RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 23 de maio de 2017

CASAL É MORTO A TIROS NA MADRUGADA DE HOJE EM MOSSORÓ.

Maria Izabel Carvalho de Paiva, 13 anos e Josean da Silva Lima de 16, foi a 103ª e a 104ª mortes violentas em Mossoró em 2017.

O Copom foi acionado na madrugada de hoje, com a informação de disparos de arma de fogo, na Rua João da Escossia, próximo ao Supermercado Cidade e o Cemitério São Sebastião no bairro 12 anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Quando a Viatura do GTO chegou ao local encontrou o corpo de Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade, caído ao lado de uma motocicleta roubada. Josean morava na Rua Nicácia Costa de Araújo no bairro Santo Antônio.
Maria Izabel Carvalho de Paiva, de 13 anos de idade, residente na Rua Desembargador Silvério no centro Areia Branca, foi encontrada morta, a cerca de 300 metros, na mesma rua.
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, responsável pela perícia no local, a Izabel foi alvejada nas costas com cerca de 04 disparos e caiu da motocicleta. Ela morreu no local.
Josean, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua, até bater numa arvore, cerca de 300 metros depois e morreu no local. A polícia e o perito acreditam que o casal foi morto com a motocicleta em movimento.
O casal estava numa motocicleta tomada de assalto na semana passada no bairro santo Antônio em Mossoró. A polícia não sabe o que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.