RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 1 de março de 2017

PRF FLAGRA ÔNIBUS ESCOLAR USADO PARA TRANSPORTAR RELIGIOSOS NO RN

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram nesta terça-feira (28) um ônibus escolar fazendo transporte ilegal de pessoas que retornavam de um retiro religioso. Segundo os policiais, o flagrante aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. O veículo pertence à Prefeitura de Baraúna, também no Oeste do estado.
De acordo com a PRF, o motorista não possuía autorização para realizar o trajeto nem lista de passageiros, o que seria obrigatório de acordo com a legislação.
“Os policiais rodoviários constataram que, além do motorista, havia cerca de 5 crianças e 25 passageiros adultos que informaram estar em retorno de um retiro religioso, não sendo comprovados os seus vínculos estudantis”, informou a assessoria de comunicação da PRF.
Ainda de acordo com a PRF, foi realizado o registro da situação, com a qualificação de todos os passageiros, e será enviado ao Ministério Público Federal para avaliação e providências sobre o uso indevido.

Fonte: G1

DO RNPOLITICAEMDIA:
Ano passado, o blog flagrou um ônibus escolar de uma prefeitura da Microrregião de Umarizal, que havia levado populares para um dia de lazer num clube de campo da cidade de Brejo dos Santos.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.