RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 30 de março de 2017

PESQUISAS DE GESTÃO SERÃO REALIZADAS EM 10 MUNICÍPIOS.

Pesquisadora no bairro Cascalho, hoje
Teve início hoje, a série de pesquisas de opinião pública, que visa avaliar os 3 primeiros meses das gestões municipais de 10 cidades do Oeste potiguar, levantamentos estes que serão realizados pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão. Na verdade, este período é comumente para ajustes administrativos e financeiros, tendo em vista que a maioria destas cidades têm prefeitos novos e não pode-se cobrar mais eficiência destes governos neste curto espaço de tempo. Contudo, servirá, em alguns casos, para readequar as ações que ora estão sendo geridas.
O primeiro município que está sendo avaliado no dia de hoje, é Alexandria, que conta com uma população estimada de 13.839 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Serão ouvidas 400 pessoas no perímetro urbano da cidade, que é dividido por 7 bairros e 2 comunidades rurais, que praticamente já compreendem parte da zona urbana. São eles: Alto da Boa Vista, Cascalho, Centro, Estação, Novo Horizonte, Santo Amaro e Santo Antônio, além das comunidades de Ilha e Pulgas.
Os outros municípios de deverão receber a visita de pesquisadores da LOGOS, são: Angicos, Parau, Patu, Pilões, São Rafael, Serra Negra do Norte, Tenente Ananias, Venha-Ver e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.