RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 18 de março de 2017

MESSIAS TARGINO: VEREADOR SOLICITA RAIO X PARA O MUNICÍPIO.

O parlamentar de Messias Targino, Juscelino Herculano Jales, não para de trabalhar em benefício da população messiense. Quando da visita do governador Robinson faria aquela cidade, o edil entregou-lhe documento reivindicando um aparelho de Raio X para o hospital local.
Conforme o vereador, o chefe do executivo estadual disse que haveria de analisar com bons olhos e determinou que o secretário de Gestão de Metas do governo do estado, Vagner Araújo, tive grande atenção com o requerimento.
O vereador Juscelino Jales está confiante. O aparelho de Raio X é um sonho antigo dos moradores de Messias Targino e como sempre Juscelino não mede esforço, no intento de buscar tais melhorias.
Na rede social facebook, muitos foram os elogios sobre a atitude do parlamentar. A jovem Brunete Silva, disse: "o papel do vereador é de reivindicar o que a cidade precisa, sem exitar, pois quem esá a frente do povo, representando-o, são os edis". Já Reginaldo Jales enalteceu o trabalho de Juscelino, como vereador: "Valeu Juscelino, sempre atuante no exercício da vereança".
Tomara que o governador seja sensível ao requerimento do edil, que claramente retrata a vontade dos messienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.