RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA ABRE OFICIALMENTE A 26ª JORNADA PEDAGÓGICA DE PATU.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, abriu na manhã desta terça-feira (14), a 26ª edição da Jornada Pedagógica do Município de Patu. Evento que marca o início do ano letivo de 2017.
Vioneide destacou a importância do evento para a socialização e troca permanente de conhecimentos entre todos os gestores da educação, e lembrou que este ano, seguindo a orientação do prefeito Rivelino Câmara, o evento foi aberto também aos servidores municipais de diversos segmentos. “Hoje marcamos o início do ano letivo de 2017, e com um diferencial muito importante, que é a participação de representantes de todos os setores da administração pública municipal. Nós que fazemos a educação, precisamos manter firmes os laços entre toda a nossa comunidade, pois, uma secretária sozinha não será capaz de manter de pé um sistema educacional complexo e de renome como o nosso. Por isso devemos manter e ampliar ainda mais as parcerias”, disse.
O prefeito Rivelino Câmara, que também saudou todos os presentes, lembrou que Patu hoje conta com uma educação de qualidade, onde escolas já foram reformadas e ampliadas, professores reconhecidos e reafirmou o seu compromisso em trabalhar muito para fazer de Patu, uma cidade com referencial educacional para toda a região. “Viemos de oito anos de uma administração a qual fui secretário e sei das lutas da ex prefeita Evilásia em ampliar e melhorar as condições de ensino e garantir o piso salarial dos professores, que hoje é um dos melhores da nossa região. E é com este mesmo empenho e determinação que irei não só dá continuidade, mas, acima de tudo melhorar ainda mais o nosso sistema de educação”, disse.
Rivelino apresentou ainda o Projeto Patu Digital, que vai proporcionar mais agilidade aos serviços públicos, uma vez que toda a administração, estará interligada em uma única rede de informações. “Vamos implantar o Cidade Digital e garantir ainda mais dinamismo à gestão pública municipal, além de oferecer uma internet pública e de qualidade nas principais Praças e vias de Patu”, finalizou.
O evento contou ainda com a participação de artistas de renome nacional como Tony Silva da companhia A Máscara de Teatro, de músicos do Conservatório de Música da UERN, e do professor e Palestrante Motivacional mais premiado do Brasil, Professor Gretz, que ministrou palestra paletra no auditório da UERN. Com mais de 5.200 palestras em 33 anos de sucesso, aplaudido por mais de 1 milhão de pessoas, o palestrante motivacional levou entusiasmo e motivação para uma plateia repleta de educadores e servidores públicos.
Além do prefeito Rivelino, vice-prefeito Gilberto Moura, Secretários Municipais, secretários adjuntos, diretores, vices diretores, coordenadores, supervisores e servidores de todos os setores da administração pública, estiveram presentes o vice –diretor do CAP, professor Aluisio Dutra de Oliveira, e vereadores municipais.

Fonte: Bruno Camnpelo/Assessor de Comunicação da Prefeitura de Patu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.