RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Excelente, o atendimento dispensado pela senhora Marione, no Hospital e Maternidade Joaquina Queiroz, na Terra da Barriguda. É assim que deveria ser todos os órgãos ligados ao público.
Infelizmente, o que deveria ser dever, hoje é motivo de ressalva, para lembrar sempre que o povo precisa ser bem tratado.
LUÍS GOMES:
Maria Geruza assumiu o biênio na presidência do legislativo 2015/16 no município de Luís Gomes. Vereadora por vários mandatos, Geruza tem tudo para fazer um
MARCELINO VIEIRA:
O professor Pedro Júnior voltou a ocupar uma vaga no legislativo da Terra de Santo Antônio. Após o pleito de 2016 ficar na suplência, Pedro assumiu o lugar de César Paiva, que assumiu a secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. Após os parlamentares são da REDE.
PARANÁ:
O secretário de Comunicação da cidade de Paraná, Lindomar Libânio, em resposta a nota veiculada nesta seção, no dia de ontem, no envia nota explicativa sobre o tema em tela. Diz a nota:
Caro Mozart Maranhão,
referente a nota publicada em seu conceituado blog, no dia 20.02.2017, no que diz respeito a contribuição para custeio de iluminação pública, temos a esclarecer o seguinte:
A data da aprovação pela câmara foi no dia 16.12.2016
A data da sanção pela prefeita foi no dia 20.12.2016
A data da publicação no Diário Oficial foi no dia 21.12.2016
Trata-se de Lei Complementar nº 014/2016
Esperamos ter feito a devida correção da nota publicada e ficamos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente, Lindomar Libânio
Secretário Municipal de Comunicação
RIACHO DE SANTANA:
Francisco Elianto Faustino da Costa é o novo presidente da câmara de vereadores de Riacho de Santana. Vereador de experiência e vontade, tem tudo para fazer um excelente trabalho.
TRIUNFO POTIGUAR 1:
O vereador Bazinho, é o presidente da câmara daquele município. E muitos pensavam que Toizinho iria fazer prefeitura e câmara dentro de casa.
TRIUNFO POTIGUAR 2:
Segundo uma fonte de dentro do grupo, o nome de Bazinho foi acordos pré-eleitorais. Entendi... ou não.
VIÇOSA:
O secretário de Esportes, Pedro Alcântara, de Viçosa, disse da satisfação em ser indicado ao 6º Prêmio DESTAQUES DA MÍDIA: "Sinto-me honrado por ter sido escolhido o secretário “DESTAQUE DA MÍDIA" em Viçosa. Considero este reconhecimento muito importante para minha vida profissional. Só tenho a agradecer a família, amigos e aos que contribuíram para, hoje, estar sendo destaque na mídia pelo trabalho que venho desenvolvendo em Viçosa"
DE UMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
Ontem, por volta de 12:15h, o veículo do Conselho Tutelar, que trafegava no sentido Pau dos Ferros/Marcelino Vieira, mesmo tendo dois veículos parados no acostamento do trevo após Rafael Fernandes, não deu-se ao trabalho de também fazer o mesmo, entrando no contorno, sem a observância de ir ao acostamento, tendo em vista que é perigo claro em virtude de veículos que trafegam no sentido José da Penha/Rafael Fernandes.
Fica a dica e o exemplo, para se evitar acidentes.
INDENIZAÇÕES EM SITUAÇÃO DEGRADANTE:
Acreditem, se for para pagar por pessoas que estão presas e que passam por situações degradantes, será preciso vender o estado, só para pagar indenizações aqueles que estão cativos aqui no RN. A situação em terras potiguares é angustiante.
E Robinson Faria nada faz para salvar aqueles que ainda têm chances de ressocialização.
O livro "NAS ENTRELINHAS DA PRISÃO", contará o mal que o cárcere faz.
Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.