RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALMINO AFONSO:
Por meio do mandato do vereador Algusto Queiroz, a deputada federal Zenaide Maia entrou com uma emenda para a saúde almino-afonsense, O parlamentar solicitará ao gestor, que seja instalado um Raio X no hospital do município, já que, conforme o edil, não existe este equipamento no município.
MARCELINO VIEIRA:
Em seu primeiro mandato como vereador, o advogado Aurivones Fontes foi eleito presidente do legislativo da "terra da estátua que nunca foi feita".
PARAÚ 1:
A nova presidente do legislativo parauense, Socorro Paula, tomara, não goste tanto de salgadinhos e/ou petiscos semelhantes, como um outro que lá passou.
Inclusive, foram solicitados dados de quanto se gastou com essas guloseimas, na gestão passada. Em breve noticiaremos.
PARAÚ 2:
E tem adversário doido que complete os 2 primeiros meses da gestão Antônio de Narciso, para saber qual o índice de aprovação dessa nova administração. Antônio venceu o pleito de 2012 e 2016 e muitos acham que a popularidade do gestor caiu vertiginosamente. Será?
PAU DOS FERROS:
O presidente do PEN, Partido Ecológico Nacional, Jenison Fontes, disse ao blog que a oposição, da qual o seu partido faz parte, mesmo tendo maioria na câmara, não mostrou ainda para que veio. Se o presidente de uma sigla da oposição está dizendo isso, imagine os da situação, o que dirão dos opositores...
PILÕES:
Foi vista com bons olhos, a manutenção da secretária de educação do município, pelo prefeito eleito Sabino Neto. Maria Filomena é uma das remanescentes auxiliares da gestão Chagas, que teve cadeira assegurada na administração que iniciou-se em janeiro.
SERRA NEGRA DO NORTE:
E o prefeito Sérgio Fernandes, passará pelo primeiro desafio, em ver seus dois primeiros meses avaliado pela população. No mês de março, até o dia 10, a administração atual será posta ao teste primeiro.
VIÇOSA:
Outro município que apresentará pesquisa de popularidade do atual administrador, é Viçosa. Lá, no pleito de 02 de outubro último, o prefeito Antônio Gomes do Amorim, "Toinho do Miragem", foi eleito com 88,51% dos votos validados.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
Tem vereador minuciosamente trabalhando para descobrir o que foi feito com o dinheiro de poços que segundo o parlamentar, veio e não teve esse fim...
6º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA":
O vereador Marcos Loló, que foi eleito pelo município de Angicos, será uma das autoridades homenageadas na cerimônia de entrega do 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", que realizar-se-à em Alexandria, em abril próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.