RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
José Alves tomou posse como presidente da ACEUA. Somos sabedores que Zé Alves é "cavador". Homem de compromisso e fiel cumpridor de seu dever, fará uma gestão de destaque na Associação Cultural e Esportiva Universitária de Alexandria. 
ANTÔNIO MARTINS:
E a câmara de vereadores da terra da Boa Esperança tem como presidente, Novo de Ciriaco. Muito pouco ou quase nada acrescentará. Se faz necessário, melhorias na qualidade em termos de conhecimento legislativo na maioria dos eleitos. Uma pena.
CORONEL JOÃO PESSOA:
Depois do fracasso nas urnas em 2016, quando o grupo oposicionista foi derrotado para o executivo municipal, o odontólogo Janilson Alves resolveu afastar-se da política partidária. Porém, sendo da linhagem do saudoso Neci, acho difícil manter-se isento por muito tempo.
PARANÁ 1:
Que traiu quem na eleição do legislativo paraense? Essa é uma pergunta muito difícil de se responder. Freud talvez explicasse. O vereador Jairo, para ser eleito presidente, teve que ter o apoio dos vereadores situacionista. Ressaltar se faz preciso, que Jairo foi eleito pela oposição.
PARANÁ 2:
De outra banda, o vereador Júnior de Agenor desejava a chefia do legislativo. Salientar é necessário, que Júnior foi eleito ao lado do mesmo bloco partidário do então presidente, Luciano. Aí vem o moído: Luciano teria sido o articulador da vinda de Jairo, para que angariasse os votos de Dedé, Luzia, do próprio Luciano e do edil Marquinhos e se tornasse o "dono" da cadeira central da câmara de vereadores de Paraná.
PARANÁ 3:
Em suma, se Jairo deixou a oposição e uniu-se os parlamentares situacionista e Luciano supostamente teria rejeitado o nome de Júnior de Agenor, ficou elas por elas. Com a palavra, os citados. Ou do contrário, calemos para sempre...
SEVERIANO MELO 1:
Na terra que um dia foi do caju, que foi extirpado com a seca, juntamente com ele o ex-vereador Rubens Ferreira não pleiteou vaga no legislativo municipal. Rubens preferiu a harmonia familiar. Com sempre, sensato e de uma honradez incomensurável. Quem o conhece, sabe da veracidade disso. Mas o ex-presidente da câmara não desligou-se da política. Mantém-se filiado ao PP e de ouvidos muito bem abertos para os lances políticos do conturbado tabuleiro político de Severiano Melo.
SEVERIANO MELO 2:
Muito se torce para que o segundo governo Dagoberto Bessa diga finalmente para que veio. O 1º mandato, entre 2013 e 2016 não deu sinais que mereça louvores. Mas mesmo assim, venceu o pleito de outubro passado.
Aguardemos.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES 1:
E para quem duvidou, a hegemonia da ala da família Queiroga, que governou Olho d'água do Borges por tantos anos, chegou ao fim. Com a vitória de Helena, o grupo liderado por Aroldo e Jackson viu o fim de um ciclo. Exatamente no momento em que tinham o melhor governante entre aqueles que já ocuparam o cargo, vindo daquela ala.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES 2:
E sendo a administração atual pautado no servir aos seus munícipes, acho muito difícil, por alguns quadriênios, voltarem ao poder. Agora, que tipo de governo farão, isso é com Helena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.