RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

RAFAEL MOTTA ORGANIZA FORÇA-TAREFA E RECEBE DEMANDA DE MAIS DE 40 MUNICÍPIOS DO RN.

Em cerca de uma semana, foram mais de 40 municípios que buscaram o deputado.

O gabinete do deputado federal Rafael Motta (PSB) montou, no escritório dele em Natal e no gabinete parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília, uma força tarefa para receber demandas de prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais com vistas a liberar recursos e viabilizar projetos para os municípios potiguares junto ao Governo Federal. E em cerca de uma semana, foram mais de 40 municípios que buscaram o deputado federal para firmar parcerias político-administrativas.
“Esse trabalho visa não só a destinação de emendas parlamentares, mas também o trabalho junto aos ministérios, para a liberação de recursos já garantidos, mas que por alguma pendência burocrática está retido no Governo Federal. Recebemos centenas de demandas nesses dias e já começamos o trabalho em Brasília para garantir esse importante apoio as gestões municipais”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.
O trabalho da “força-tarefa”, que começou em Brasília na semana passada e chegou a Natal no início desta semana, seguiu em Brasília até a noite desta quarta-feira, com reuniões com os prefeitos de Campo Grande, Manoel Veras; Edilson Júnior, de Sítio Novo; Fábio Rodrigues, de Galinhos; e Joaz Oliveira, de Extremoz.
“Ao longo da semana, recebemos demandas de mais de 40 municípios potiguares. São destinação de emendas para saúde, educação, pavimentação e solicitação de liberação de recursos em vários ministérios, como o do Turismo, Minas e Energia e Cidades”, acrescentou o deputado.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.