RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 11 de dezembro de 2016

RAPIDINHAS DO RN POLITICA EM DIA

ALMINO AFONSO -
A oposição terá que esperar por mais tempo, para quem sabe, um dia, tomar o poder dos "Abéis", na terra de Almino Afonso. Após mais uma derrota, o bloco oposicionista insiste em comporta-se como água e óleo. Dividida, abre ala para que muitos sonhem com a volta célebre Lawrence Amorim.

ANGICO-
O vereador Marcos de Loló, deve "asfaltar" o caminho para em 2020 ter maior consistência para disputar a eleição para prefeito. Marcos era um nome de força, para as urnas deste ano, porém, por motivos maiores teve que se contentar com a vereança. 2020 chega já. Marcos de Loló merece.

JOSÉ DA PENHA-
O ciclo dos "Dólar" acabou em 02 de outubro último,  com a derrocada do projeto político de manutenção do poder, que visava a reeleição de Antonio Dólar. Era de se esperar, afinal o grande líder da família era Jorge, que morreu anos atrás.
Tem quem diga que Antônio só venceu a disputa de 2012, por está a população comovida com o desaparecimento do líder maior.

NATAL-
O deputado da Solidariedade, Kelps Lima, fez menção a triste administração do prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Kelps disse  que o gestor natalense apagou todos os programas de governo que estavam postados nas suas redes sociais. Porém, como disse o deputado, todos estes programas foram salvos por ele e serão postados em sua rede social, para que a população de Natal faça a comparação destas supostas promessas.

RIACHO DA CRUZ-
Qual o futuro político do empresário Marcondes Oliveira, após nova derrota para prefeito, na cidade de Riacho da Cruz?
Tem quem diga que o líder da oposição já está pronto para mais uma disputa majoritária. Será?

RAFAEL FERNANDES-
Tem quem diga que um certo deputado perderá votos preciosos em terra rafaelenses. A falta de atenção seria o motivo maior.

SÃO MIGUEL-
O cenário que Zé Gaudêncio encontrará na prefeitura de São Miguel, é uma verdadeira caixinha de surpresa. Muitos estudiosos da política micaelense estão atentos.

TENENTE ANANIAS-
Um grupo de políticos do município de Tenente Ananias e cidades circunvizinhas, pensam em lançar o nome para a Assembléia em 2018. Contudo, ao que se sabe, dependerá do aval de uma grande autoridade da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.