RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de novembro de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
É aguardada com muita expectativa, o modelo administrativo que será implantado pela  prefeita eleita de Alexandria, Jeane Ferreira. A população acredita que a nova gestão ficará na história da terra da barriguda, como um governo modelo e que agradará a todas a camadas da sociedade alexandriense.
Torçamos positivamente.

ALEXANDRIA 2:
Por falar na primeira mulher eleita prefeita em Alexandria, vemos que Jeane Ferreira já começou a escrever com letras garrafais, seu nome na política do oeste. Ao lado do prefeito eleito de Patu, Rivelino Câmara, pleiteará a FEMURN.

ANTONIO MARTINS:
Um verdadeiro "angú de caroço" está sendo aguardado para eclodir na terra da Boa Esperança, no campo da política. O estrago será tão desgastante, que merecerá o codinome de TSUNAMI. AGUARDEMOS.

MARCELINO VIEIRA:
Em termino de mandato, o médico José Ferrari de Oliveira se prepara para viver num longo e talvez perpétuo ostracismo político, comum ao governante que nada ou quase nada faz, durante o tempo de
administração. Procuro uma só obra de relevância nos 8 anos de "Ferrarismo" e não encontro.

OLHO D'ÁGUA DOS BORGES:
Maria Helena começará o governo municipal em 1º de janeiro, com o interesse de "tatuar" um novo ciclo em Olho D'água dos Borges. Espera-se que todos os detalhes da outra parte dos Queirogas que administrou o município por muitos anos, seja trazido à tona.

PATU 1:
Anote aí: Bruno Campelo e Rubinaldo Maia serão ocupantes de cargos de grande relevância no governo Rivelino |Câmara.

PATU 2:
Merecidíssimos. Foram fiéis e guerreiros, no projeto político de super secretário que como poucos,  tomou para si a administração de outrem e fez por merecer o reconhecimento popular.

PILÕES:
Qual será o real papel do vice-prefeito eleito, no governo Sabino Neto?
Essa é uma das grandes dúvidas de "11 em cada 10" conhecedores da política do município.

Venha-Ver:
A cada dia que aproxima-se o fim do "império" governista na Terra da Tríplice Fronteira, cresce a sensação que, alguns que pousavam de pessoas acima de qualquer outro, vai se arrepender da discórdia e do modo que tratou o seu semelhante. E quando chegar o momento ideal, vai descer do salto e querer calçar as famosas sandálias da humildade.

Venha Ver 2:
Segundo o ex-candidato a prefeito pelo bloco da situação, Francisco Queiroz, depois da derrota de 2 de outubro, o mesmo foi afastado da área financeira da administração atual. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.