RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA 1:
Anotem aí: pelo menos 5 novos nomes devem surgir na composição do novo parlamento municipal, a partir de 1º de janeiro vindouro. 1, obviamente, do candidato a prefeito, Júnior Abrantes e 4, que devem ter muita dificuldade em reeleger-se. Aguardemos...
ALEXANDRIA 2:
A sorte de muitos, é a ausência de nome de peso, na disputa por vagas na câmara. Caso contrário, "voaria" muito mais.
ALMINO AFONSO 1:
Três nomes disputaram a cadeira central da política de Almino. Com dois, a oposição já teria dificuldade. Imaginem com 3 nomes no embate...
ALMINO AFONSO 2:
Quem procura perder eleições no município oestano, é o próprio grupo oposicionista. Em 2012, foram 4 candidatos, dos quais, dois da ala de oposição, tiveram míseros 67 votos. O nome do bloco contrário ao clã Amorim, obteve 1.813 votos. Enquanto a situação, à época com o nome do atual prefeito Lawrence, chegou a vitória com 2561 votos.  Ou seja, os dois últimos, foram tão insignificantes, que mesmo juntando todos os sufrágios alcançados pela oposição, não chegariam próximo ao número obtido pelo vencedor.
Insensatez, eis o nome para 2 postulantes na oposição. Os Amorins agradecem.
ANTÔNIO MARTINS:
A campanha que parecia ser morna, diante dos nomes expostos para prefeito no município, parece que será mais aquietada ainda. Com o trágico ocorrido com o vereador Valdeci, os políticos do município devem conter-se em eventos. Aqui, expressamos nosso pesar a família do parlamentar.
FERNANDO PEDROSA:
Surpresas estão sendo aguardadas no cenário do município. Fatos, antes, nunca imaginados. São as voltas que a política proporciona. Mesmo após as formações das chapas.
FRUTUOSO GOMES:
Indigesta, para muitos "mineiros", o fato da família Carlos ter resolvido apoiar o projeto político da sobrinha do atual gestor. Um tiro no pé, sem precedentes. Sucumbiram-se, politicamente. Aderir a indicação de Janda, é a mesma coisa que averbar o governo de Lucídio Jácome. Uma pena...
RAFAEL GODEIRO:
O sargento PM Carlos Dantas, tem realizado um trabalho show de bola, na veiculação de apoios obtidos durante o transcorrer deste período. Um verdadeiro marqueteiro. Vamos pra luta, meu irmão.
SERRA NEGRA DO NORTE:
E o ex-prefeito Rogério Mariz está sem saber onde ficará. Se com a superintendência da FUNASA ou se volta para a CAERN. O problema é quem pagará o salário do ex-gestor serranegrense.
BATATA ASSANDO...
Um(a) idiota, tem ameaçado o editor deste blog, por notícias que veiculamos. Eis o recado para você, "Pau mandado" de meia tigela. Figurinha do seu quilate, que se esconde (pensa que se esconde), por trás de comentário anônimos, faz medo não. Nem incomoda.
Mas fica evidenciado, que o blog é uma de suas leituras favoritas. Obrigado por ser fã do rnpoliticaemdia.
Vamos pra frente. Lá, nos encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.