RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
O vereador e candidato a releição Mazinho de Louro, vai ter que trabalhar muito nessa campanha, para renovar o mandato. Ao que soubemos, Mazinho terá que obter aproximadamente 1.000 votos. O candidato é coligado na ala da candidata Jeane Ferrira, mas apoio o postulante adversário, Júnior Abrantes.
ALMINO AFONSO 1:
O que pensa a oposição, com quatro nomes disputando para ver quem irá derrotar os Abéis? Em 2012, com 3 candidatos, viram a vitória da base governista, com 681 votos, sob o números de votos somados dos 3 oposicionistas. Em 2016, com o mesmo número de postulantes, esperam o que?
ALMINO AFONSO 2:
Dos 1.880 votos da oposição, em 2012, 1.813 foram de Godeiro. Cleiton, chegou ao "alarmante" números de 54 votos, enquanto Zeca, que será novamente postulante, deve adminículos 13 votos.
ANGICOS 1:
O nome de Deusdete Gomes de Barros não foi muito bem assimilado por parte das hostes internas do PMDB. Tem muita gente descontente da sigla, de malas prontas para "desembarcar" nas urnas em outro nome. Ser vice em terras dos Alves não caiu muito bem para os peemedebistas.
ANGICOS 2:
E o nome de Marcos Loló é um dos que estão sendo ostensivamente trabalhado para bombar em 02 de outubro para o legislativo. Até o número de é fácil compreensão: 15.678. Se segurem...
BREJO DOS SANTOS:
O ex-prefeito Lauri, caminha em passos largos, para derrotar o atual gestor e também médico, Luis Vieira. Lauri, prefeito por 4 mandatos na cidade paraibano, tem como companheiro de chapa, na disputa de 2016, um outro médico, Dr. Sandrinho, uma das grandes promessas da política brejo-santense.
DR. SEVERIANO:
Um político do município ligou para o blog, procurando informações de uma suposta pesquisa realizada na cidade. O candidato não encomendou nenhum trabalho estatístico ao blog. Por que tal questionamento?
TENENTE ANANIAS:
E continua o moído, sobre os nomes da chapa oposicionista. Gilnarte, que poderia ter êxito como candidato a vereador, sendo postulante a prefeito, virtualmente ficará sem mandato em 2017.
VENHA-VER:
Cada dia fica mais nítido o prejuízo que o nome do vice, Sandro, causa a campanha de Célio Pinicapau. Carlinhos ou Miguel Queiroz seria os nomes ideias. É tarde demais...
VIÇOSA:
O nome de Cleia Soares Pereira, será avaliado por empresa de pesquisa nos próximos dias. O PHS apostou que a empresária de 38 anos pode sim vencer a lenda viva da política viçosense, Toinho do Miragem. O que, cá pra nós, não é nada fácil. Mas vamos pra frente e se verá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.