RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 21 de agosto de 2016

PILÕES: NOITE HISTÓRICA EM CAMPANHAS ELEITORAIS.

A noite de ontem, ficará para sempre marcada na memória do município de Pilões. A pequena cidade foi palco da maior manifestação democrática de sua história. Vestida de verde, uma enorme multidão, em passeata, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, para demonstrar todo o seu apoio à candidatura de Dr. Sabino, ao executivo municipal. A chapa tem como postulante a vice-prefeito, Sebastião de Caboclo.
Eufórico, diante da satisfação em apoiar livremente quem sempre se fez presente, um verdadeiro mar verde, composto por pessoas de todas as idades, se formou na Rua João Bandeira para assistir aos discursos dos candidatos a vereadores e do futuro prefeito Dr. Sabino, que foi ovacionado pela multidão durante toda a sua fala.
Para quem assistiu ou participou deste grande evento, não restam dúvidas de que no dia 02 de outubro irá se confirmar o que já está na boca do povo: a vitória do trabalho, da humildade e da competência. A vitória de Dr. Sabino e Sebastião, que será a vitória do povo.

Fonte: Assessoria de Campanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.