RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PARABÉNS, MEU AMOR.

EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI.
Experiência com filhos, tenho. Todos me modificaram um pouquinho.
E você, bem, você, talvez por ser o menor, mais novo, obriga-se a ter alguns cuidados minuciosos.
Engano meu. Você é muito mais forte que eu. Você, somente me procura, quando qualquer coisa sai diferente do seu desejo, por que quer que eu me sinta maior, diante da minha pequenez. Você busca, de forma incensante, fazer sentir-me o seu herói.
Mas não, filho. Não tenho estereotipo de herói. Sou fraco e pequenininho. E fico menorzinho ainda, diante dos ensinamentos que você me proporciona. Você, com sua inteligência, muitas e muitas vezes me passa a impressão, que DEUS usa-lhe tão apenas para dizer-me que a cada dia preciso melhorar mais.
Sou chato, sou. Exigente, por demais. Rude muita vezes, não nego.
Mas tudo isso, toda essa postura que algumas vezes extrapola meus limites, é somente por que te amo muito mais do que a mim mesmo.
E, quero que você seja um exemplo, como foi seu avô paterno e é seu avô materno. Não quero que cometas os erros que cometi. Perfeição? Não, não quero sua perfeição. Quero sua retidão. Quero que honre o nome que você carrega. Nome de um homem, que em caráter, moral e princípios, era irretocável. Tens o nome daquele que é meu maior orgulho. Meu pai.
Assim sendo, José de Sá Maranhão Neto, joguei-lhe este "peso" nas costas, redigindo este texto, que sei, somente compreenderás totalmente, no futuro, quando maior tiveres. E faço isso, por que pode ser que aqui não esteja, quando entenderes o teor deste texto. 
Mas, esteja eu onde estiver, serei muito mais feliz, sabendo que você é o espelho de seu avô, Zezito Sá, no tocante as qualidades de homem de bem. Da mesma forma, como é seu avô materno.

Te amo, feliz aniversário, meu Neguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.