RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 7 de agosto de 2016

ANGICOS: TERRA DOS ALVES SEM CANDIDATO A PREFEITO DO PMDB.

SEM CANDIDATO NA CABEÇA DA CHAPA. PMDB DE ANGICOS CAMINHA PARA SER MERO COADJUVANTE NA MAJORITÁRIA.

Angicos, um dos municípios da Região Central do RN, berço que concebeu ao Rio Grande do Norte, expoentes da política, em especial ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), vivencia uma situação no mínimo curiosa. A sigla partidária, não terá candidato encabeçado chapa na majoritária nas eleições deste ano. E o mais intrigante ainda, é que o partido, em diversos outras cidades daquela microrregião, indicou o cabeça de chapa, como exemplo de Afonso Bezerra; Caiçara do Rio dos Ventos; Fernando Pedrosa; Jardim de Angicos; Lajes; Pedra Preta; Pedro Avelino e Santana do Matos. Somente exatamente na Terra dos Alves, Angicos, que o PMDB sairá como vice na majoritária.
E para dar um maior "tempero" as observâncias acima, lembremos que o senador Garibaldi Alves e o ex-prefeito Clemenceau Alves, aparentemente endossam esta questão. No caso, seria o PMDB, vice, com Pinheiro, na chapa encabeçada por Deusdete, que nas eleições de 2014, para governador, apoiou Robinson Faria, opositor de Henrique Alves. Para "adornar" mais ainda este estranho passo que o sigla 15 mostra seguir em Angicos, o ex-prefeito Dr. Ronaldo, que é do PSB, tem um nome forte em citações no município, seja em dados ou mesmo conversas em esquinas, becos e guetos, apoiaria uma chapa onde um nome peemedebista fosse do candidato a prefeito. Acompanharia ele, o atual prefeito Júnior Batista, que é dos quadros do DEM, porém, também abraçaria o postulante a prefeitura, se o PMDB indicasse o cabeça da majoritária.
Fiquem atentos, ouvidos no chão... Bacurais angicanos, nada satisfeitos com a situação, parecessem não querer votar em chapa majoritária que não tenha na ponta, um nome do PMDB.
A grande curiosidade, e saber por que Garibaldi e Henrique não quiseram candidatura própria em sua terra Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.