RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 31 de julho de 2016

SECRETARIA DE SEGURANÇA DETÉM LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA.

A força-tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), com apoio da Polícia Civil, prendeu na tarde deste domingo (31), João Maria dos Santos de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como "João Mago", um dos líderes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN.
A prisão foi realizada em um condomínio residencial no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim. Na casa do criminoso, já condenado pela Justiça por diversos crimes, a polícia apreendeu R$ 300 mil em espécie, tabletes de crack e celulares.
De acordo com o Setor de Inteligência da Sesed, João Mago é suspeito de ser um dos líderes do grupo criminoso conhecido como e um dos articuladores dos ataques registrados desde sexta-feira (29) em vários pontos de Natal e Região Metropolitana. Após a prisão, o suspeito foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia, em Mãe Luíza.
João Maria dos Santos é foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) desde dezembro de 2015, quando escapou usando um falso alvará de soltura. Ele cumpria pena pelos de crimes de latrocínio, roubo majorado e formação de quadrilha.

Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.