RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ÁGUA NOVA: ALGUÉM ANDA TOMANDO CREOLINA...
E não é que surgiu um meio de tentar-se desarticular o grupo oposicionista aguanovense. Rumores "poluíram" ruas, becos e guetos do município, cogitando o nome do universitário Júnior Lau como vice da atual prefeita Rafaela. Mais que rápido, diria voando baixo, o jovem político tratou de desmentir e vetar, veementemente qualquer indício de mudança de lado. Um amigo do blog disse: "Júnior Lau é compacto simples, não LP..."
ANTÔNIO MARTINS:
Soou como um doce bálsamo para a situação, a informação veiculada no blog, sobre a provável negativa do médico Francisco Fernandes em disputar a prefeitura da Terra da Boa Esperança. Segundo um fortíssimo integrante da base opositora ao governo Zé Júlio, Francisco seria o único nome que poderia tirar de Zé o sonho de permanecer como prefeito do município.
FELIPE GUERRA 1:
O ex-prefeito Hugo Costa pode oficializar o nome do filho, Victor, como candidato a prefeito. Rumores dão conta que Hugo está somente esperando a poeira baixa. Assim, Victor enfrentaria Haroldo Ferreira, que buscará a reeleição.
FELIPE GUERRA 2:
Um nome que devem renovar o assento no legislativo felipense, é a jovem e promissora Joedna Canela. Dona de um carisma ímpar, Joedna herdou do pai, Joel, o gosto pela política. E não tem decepcionado.
JARDIM DO SERIDÓ:
E o cantor-político, Amazan, está com a chapa para a disputa pela prefeitura de Jardim do Seridó, praticamente fechada. Sua vice tem tudo para ser a odontóloga Aninha de de Ozires. Aninha foi exerceu mandato de vereadora no município e tem cacife para a batalha nas urnas.
MAJOR SALES:
Nas redes sociais, principalmente no facebook, a disputa para mostrar as falhas de um de outro, ganha grande espaço. O melhor, com a devida "licença", seria aguardar o prazo, para sabermos quem verdadeiramente está fora ou não do confrontos das urnas.
PATU:
A pré-candidata a vereadora peio município de Patu, Roberta Nunes, mostrou sensatez ao postar na sua página no facebook, que independentemente de quem vença o pleito municipal, deseja o melhor venha seja quem for o eleito.

SÃO RAFAEL:
No mínimo cinco nomes estão em "stand-by" para ser anunciado como candidato a prefeito em São Rafael. Na situação, conta-se com Marto Felipe, Rossana, Luiz Cunha, e Cícero Pinheiro para ter as bençãos do atual prefeito. Na oposição, Reno e Lázaro estão praticamente fechados como ocupantes da majoritária. 
SERRA NEGRA DO NORTE:
o nome do ex-prefeito de serra negra do Norte, Rogério Mariz, foi um dos "premiados", na listagem do Tribunal de Contas do Estado. Mesmo não sendo oficiosa a inelegibilidade, no mínimo dar uma esfriada grande em qualquer possibilidade de Rogério pleitear novo mandato.
TENENTE ANANIAS:
Quem tem corrido trecho e já faz por merecer uma vaga na política tenenteananiense, é Juciano Silvestre. Articulador de mão cheia, tem trabalhado muito, mesmo se recuperando de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.