RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 14 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Hoje, numa agência bancária na Terra da Barriguda, me encontrei com o eclético Flávio Lobo. Política foi o tema do diálogo. Questionado sobre vários pontos, expressei minha opinião. Curiosamente, o pensamento do secretário municipal é muitíssimo parecido com o meu. E que venha 02 de outubro...
CAMPO GRANDE:
O prefeiturável Caramuru Paiva, esteve visitando seus conterrâneos, na zona rural do município. E durante essa caminhada de hoje, visitou Seu Benedito, presidente da associação da comunidade de Caiana, que também é pré-candidato a vereador. Surge como uma nova opção no legislativo do município.
ENCANTO:
O presidente da câmara, Atevaldo Nazário, prefeiturável governista a sucessão Alberone Neri, tem feito um lobby grande nas redes sociais. O homem destravou e está marcando terreno midiático.
Já o troca-troca na oposição, mostrou despreparo na ala opositora.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES:
Sete serão os nomes que pleitearam cadeira no poder legislativo de Olho d'água do Borges, pela oposição. São eles: Escolástico, Fernandes Júnior, Gildênia, Igor, Jéssica Queiroga, João Maria e Pedro Chaves. Destes, 4 detém mandato na atual legislatura. Buscarão renovar.
SERRINHA DOS PINTOS:
Se a água chegar via adutora, a comunidade serrinhense terá muito o que comemorar. O esforço maior foi do deputado Galeno Torquato, que finalmente mostra um feito de grande relevância. Vivas...
SEVERIANO MELO 1:
Os senhores vereadores têm acompanhado, no mínimo por semestre, quanto foi pago em diárias ao poder executivo? É bom procurarem saber, já que o dever do legislativo é fiscalizar. Não é por nada não. Mas sempre é bom ficar bem informado...
SEVERIANO MELO 2:
E não é que tem uma tal "bomba caseira", para explodir, em Severiano Melo. E quando estourar, será estilhado pra tudo que é lado. Uma fonte nos informou que tem político com a corda no pescoço, com receio grande de ter o atingido. Artefato perigoso, uma bomba como a que estão puxando o cordão, causará um efeito devastador. E não é a Cláudia Cruz, esposa do Cunha que vai denotar. É um ex-aliado.
VENHA-VER:
O ex-vereador Miguel Queiroz, voltou a reclamar da administração municipal, sobre salários atrasados. Miguel disse na sua página de facebook, que espera que o próximo gestor faça um calendário de pagamento a partir do primeiro mês do ano. 
A POLITICA TEM DESSA COISA...
Imaginem um político do Partido dos Trabalhadores, vibrando com a eleição de Rodrigo Maia, do DEM. Imaginou? Mas achou que era pesadelo? Não, não.
Após a eleição do filho de César Maia para presidência da Câmara, teve petista que tava mais animado, que pinto do lixo. Pode, Arnaldo?
NUMA CIDADEZINHA ALI...
O caju está azedando. E caju azedo, vocês sabem, vira aguardente. Pois bem. Abriram uma empresa em 2014, sendo a proprietária duas mulheres. E essa tal empresa, com suposta sede em Apodi, já movimentou vários mil reais e mais reais... As proprietárias são "exímias" em terraplenagem. Conhecedoras ao extremo, da técnica construtiva que visa aplainar e aterrar um terreno. Só que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.