RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 24 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

CORONEL JOÃO PESSOA:
Segundo informações, o Arraiá do Vovô Neci foi muito acima da expectativa. Sem tirar o mérito da organização, creio que o maior brilho do evento, deu-se por obstáculos criados para a realização em data anterior, quando o atual prefeito, Pachica, negou provimento a solicitação de alvará pelos organizadores. Independentemente de qualquer fato, estando certo ou não, o povão em nada gostou.
JANDUÍS:
A prefeita Lígia Felix, quase "cria" uma equipe de futsal, só de irmãs secretárias municipais. Três delas ocupam cargos no 1º escalão janduiense: Finanças, Estela Brito; Obras, Maria de Fátima e Saúde, Sílvia Helena.
LUÍS GOMES:
Tem quem assegure que o vice-prefeito Luciano Pinheiro tem outros planos para 2016. Depois que o site Uiraúna em Foco, postou matéria mês passado, colocando em xeque sua fidelidade junto ao bloco situacionista. Luciano teria concedido uma entrevista, onde teria citado que caso não fosse o anunciado como vice, na chapa da prefeita Mariana Fernandes, lançaria seu nome como postulante a prefeito. No passado bem recente, Luciano Pinheiro quando vereador, foi um dos mais afiados opositores do clã Fernandes na cidade de Luís Gomes. 
MARTINS:
Em conversa dias atrás com o presidente da câmara de vereadores da turística Martins, ouvi uma proposta indecorosa: "aposto o que quiserem, como Olga vence com mais folga que 4 anos atrás. E a aposta quem diz é o adversário". Vamos com calma, Fulgêncio Teixeira. Todo e qualquer adversário merece respeito. Muito mais em política. Lembremos da frase "a partida só acaba quando termina", como já dizia o "célebre" presidente do Corinthians, Vicente Matheus.
PILÕES:
A oposição pilonense estará realizando sua convenção partidária, no próximo dia 30. O médico Allisson Ferreira e o enfermeiro Duvan, serão os postulantes. É a "guerra dos bisturis" sendo concretizada.
POÇO BRANCO:
O PEN - Partido Ecológico Nacional, apresentará Edinho como postulante a prefeito no município de Poço Branco, pelo bloco situacionista. Edinho é vereador e terá como sua colega de chapa a presidente do legislativo municipal, Fernanda Cândido do Solidariedade. A chapa parte para a disputa nas urnas, tendo o apoio do prefeito Maurício Marques, do ex-prefeito Roberto Lucas, João Cruz e Nilse Cavalcante, além de uma corrente de 9 siglas partidárias.
RIACHUELO:
Em Riachuelo, a chapa situacionista virá com o projeto de reeleição de Mara Cavalcante, peemedebista forte na região. Mara terá em sua companhia, Serivan Sena. Chapa essa, que conta com 7 partidos aliados: PMDB, PSB, PMN, Solidariedade, PR, PRB, DEM.
SERRINHA DOS PINTOS:
Tem quem diga, que o ex-prefeito Chiquinho de Ana poderá virar o jogo e derrotar a prefeita Rosânia Teixeira. Em 02 de outubro, teremos o duelo de criador contra criatura. Um embate, que 4 anos atrás, nunca se imaginou...
SEVERIANO MELO:
Ontem também foi a vez de concretizar-se a chapa da oposição da Terra do Caju. O atual vice-prefeito, Jacinto Carvalho seguirá para as urnas, tendo o médico Chico Filho como vice. Uma grande festa foi realizada para o anúncio oficial.
NOSSO PARANÁ RN
A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, realizou pesquisa de opinião pública em pilões e confirmou o blog Nosso Paraná RN como o mais acessado no município. O segundo colocado, foi o RNPOLÍTICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.