RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ENCANTO:
O blog Adriano Soares, é o mais acessado no município. Isso foi o que revelou pesquisa de opinião pública realizada naquela cidade, que ouviu 165 entrevistados. O questionamento referente a este item, foi em caráter espontâneo e ouviu moradores das zonas rural e urbana.
FRANCISCO DANTAS:
O vereador Wandeílton Bezerra, que assumiu a prefeitura do município, quando foi presidente do legislativo, segundo o MP, teria burlado o processo licitatório, com a contratação de transporte, no valor total de R$ 14.804,00. Considerando assim crime de improbidade administrativa.
JANDUÍS:
O vereador Arthur Barbosa enviou e-mail ao blog, onde impresso está, a medida excepcionalíssima do juiz Valdir Flávio Lobo Maia, que determina a reversão do cancelamento da filiação partidária de Arthur Barbosa de lima, junto ao PSOL, tornando regular a situação de filiação do requerente junto ao Partido Socialismo e Liberdade.
Destarte, estaria Arthur Barbosa, com seu direito de pleitear a releição na disputa de 02 de outubro.
JOÃO DIAS:
O vereador e pré-candidato Marcelo, tem andando muito no município, procurando votos suficientes para vencer a médica Tássia Veríssimo, nas eleições de outubro. É muito bom lembrar, que no momento do voto, só o eleitores estará diante da decisão. Tenho motivos para ressaltar este ponto. Entendeu, ou quer que eu desenhe?
MARCELINO VIEIRA 1:
O vereador Pedro Júnior, citou em sua página pessoal no facebook, que a administração municipal de Marcelino Vieira, recebeu autorização do legislativo, para realizar abertura de crédito suplementar de mais de meio milhão, para a construção da quadra esportiva na Escola Mul. Raquel Silva. Após 1 ano e 7 meses, segundo o parlamentar, a obra não foi concluída. E ele pergunta na mesma postagem: Cadê o dinheiro?
MARCELINO VIEIRA 2:
Essa sua pergunta, vereador Pedro Júnior, poderá ser respondida por Eduardo Faustini. Quem deve procurar saber o que de fato ocorreu, são os excelentíssimos senhores escolhdos pelo povo para representá-los.
MARTINS 1:
O prefeiturável Dr. Netinho, que deve concorrer ao executivo da turística Martins, postou uma foto na sua rede social facebook, no mínimo curiosa: Netinho cita: "Estou na serra E não sou Fantasma". Exatamente com essa grafia. Caracterizado ficou, pelo menos para o blog, que foi uma alusão a algo ou alguém. Só não entendi a o que ou a quem? Preciso que alguém desenhe...
MARTINS 2:
O vereador Fulgêncio Teixeira, não mais postou em seu blog, absolutamente nada sobre a política local? O que houve?
Fulgêncio Teixeira Neto, é presidente da câmara de vereadores do município, faz 10 anos seguidos. Ou seja, por dois mandatos e meio. O curioso é que entra prefeito, sai prefeito e o homem lá, comandando a Casa do povo martinense. Em conversas de esquina da cidade, o assunto é: qual será a próxima jogada de Fufu, para manter-se no poder. Alguns citam inclusive que o edil não seria nem candidato neste ano, por opção. O que duvido muito. Fulgêncio tem um traquejo que poucos possuem. É liso na arte de politicar e nem tão cedo sai da política. Anotem aí.
PILÕES:
Ontem, o foguetório foi grande na cidade. Segundo informações, tal "alarde" teria sido por dados recebidos por um grupo político, vislumbrando vitória para breve. Será?
LAVAGEM DE ROUPA:
Quanto ao idiota que voltou a enviar comentários, digo: nasci sem medo. Sou de 9 meses. E, nunca esqueça que a internet NÃO é um território livre, como um dia, erradamente citou um jurista. Vamos pra luta e veremos onde chegarás, Sr. "Batata Assando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.