RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 19 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Dia 13 de agosto, Alexandria sedia o CURSO PREPARATÓRIO PARA AS ELEIÇÕES 2016.
Herval Sampaio e Márcio Oliveira haverão de ministrar este curso, que está sendo muito aguardado.
ENCANTO:
O sonho da candidata Lídia Guedes em pleitear a prefeitura de Encanto, transformou-se em pó. Agora, a bola da vez é Luzimar Carlos. Com as bençãos do ex-prefeito Neto Gonçalo.
JANDUÍS 1:
Pesquisa de opinião pública será realizada na próxima sexta-feira, na cidade de Janduís, onde dias atrás contava-se nada mais do que 6 pré-candidatos a prefeito. Hoje, somente 3 ainda lutam para firmar-se no embate de 02 de outubro.
JANDUÍS 2:
Ontem à noite, consultando o Filiaweb, constatamos que o vereador Arthur Barbosa ainda não estava filiado ao PSOL. Lá, entramos como cancelado. Tomara que o parlamentar consiga reverter esta situação. Tem tido um bom trabalho e uma vaga bem encaminhada no quesito renovação de mandato. Tentamos entrar no sistema minutos atrás, porém, não conseguimos acessar a página, para confirmar a manutenção da observância ou se já resolveu-se tal pendência.
JANDUÍS 3:
O posto de vice, na chapa de Zé Bezerra, gerou um samba de crioulo doido, nas últimas horas. Em muito breve, novidades poderão "abalar" as hostes oposicionistas de Janduís.
RAFAEL GODEIRO:
O vereador Carlos Dantas, que busca a reeleição, tem percorrido todo o município,  em visitas aos amigos e correligionários. Carlos tem sido destaque em todos os flancos do legislativo rafaelense. muito diferente de um, que é semelhante ao sonrisal: chiar e dissolve-se, tendo gosto acre e ruim...
VENHA-VER:
A cidade da tríplice fronteira, teve uma "revelação" que todos já sabiam. Destarte, deixa de ser surpresa e não merece ser rotulada de revelação: João Ribeiro é "picapauense" desde o nascimento... 
NUMA CIDADEZINHA ALI...
Um idiota de um vereador, para querer crescer diante de uma secretária municipal, teve a audácia de mentir, citando que o trabalho da auxiliar municipal divulgado em um certo blog da região, deu-se ao seu pedido ao editor do veículo midiático. Cabra mentiroso e sem futuro... Seu histórico, todos já conhecem. Crie vergonha e aprenda a ser homem.
NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ...
O vice-prefeito, que não mora no município, recebeu diárias que claramente não tem-se como comprovar. E as denúncias já estão jorrando por meio da oposição, junto ao órgão competente. Se segure, meu véi...
VIVALDO COSTA:
O jornalista Robson Pires, disse em seu blog, que se o pré-candidato a prefeito de Caicó, Nildson Dantas contar o que sabe sobre Vivaldo, a coisa fica preta. A curiosidade é grande para saber o que é esse segredo aparentemente nefasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.