RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MÃE E FILHA SÃO QUEIMADAS POR VINGANÇA DEPOIS DE BRIGA EM PARTIDA DE FUTEBOL NO RN.

Elas podem ter sido vítimas da vingança de homens inconformados por outro filho da mulher ter esfaqueado um homem durante uma briga.

Em Mossoró, mãe e filha sofreram queimaduras que machucaram grande parte de seus corpos. As duas podem ter sido vítimas da vingança de homens inconformados com o fato de outro filho da mulher ter esfaqueado um homem durante uma briga em uma partida de futebol.
Deuzilene Antônia da Silva, de 42 anos, e a filha – uma cadeirante de 15 anos -, estavam em casa na última quinta-feira (14). Quatro homens invadiram a casa em busca do filho envolvido na briga durante o jogo. Como ele estava na casa de um parente, os criminosos atearam fogo na residência que ficou danificada.
“Quando o fogo subiu rapidamente, tentei sair do quarto levando minha filha, mas o homem me empurrou de volta no fogo. Eu caí de lado nas chamas e queimei braço, parte do rosto, perna e as costas”, relatou a dona de casa ao G1.
O marido de Deuzilene, que também estava em casa, conseguiu puxar a filha pelas pernas e, depois, fazer o mesmo com a mulher. As duas se tratam de queimaduras no rosto, braços e em parte das costas e pernas.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.