RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 15 de julho de 2016

HOSPITAL DE NATAL FAZ CAMPANHA PARA ARRECADAR FUNDOS E AJUDAR CRIANÇAS COM CÂNCER.

Para fortalecer ainda mais a campanha “Nestas Olimpíadas, sua ajuda vale ouro”, promovida pelo Hospital Infantil Varela Santiago para angariar recursos para a reforma da Casa de Apoio Nazinha Lamartine, o hospital firmou parceria com o Midway Mall e agora conta com uma loja para ajudar a comercializar camisas.
Para ajudar, basta adquirir a camisa, no valor de R$ 25, que será vendida na lojinha do Varela Santiago, que fica no terceiro piso do Midway Mall (ao lado da Moura Dubeux e em frente a Carmen Steffens). As camisas também podem ser adquiridas no próprio Hospital, das 7h às 17h ou nos seguintes pontos de vendas: Iskisita Baby da Prudente de Morais, Loja Tindolelê, Viveiro Marina, Sacolão, Academia Flex, Academia WM, Jaana e Academia Tat Weng Fung Fu.
A Casa Nazinha Lamartine foi criada para atender aos acompanhantes das crianças em tratamento no Varela Santiago, oferecendo-lhes abrigo, alimentação, material de higiene e hospitalar, além de apoio psicológico, lazer e oficinas de capacitação profissional.

Fonte: www.apartamento702.com

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: ESTAMOS NESTA LUTA, POR NOSSOS IRMÃOZINHOS QUE LÁ ESTÃO. NOSSO PROJETO, QUE HAVEREMOS DE COLOCAR EM PRÁTICA NOS PRÓXIMOS DIAS, TEM O AVAL E RESPALDO DO MÉDICO SHEKSON RIBEIRO E DO AMIGO FRANCISCO RÉGIS NETO, GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO VARELA SANTIAGO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.