RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de julho de 2016

DEU NO EM PAUTA...

Depois de uma longa reunião com o prefeito Arthur Targino (PMDB), o vice-prefeito Genésio Pinto Neto, o Pôla Pinto (PT) e vereadores da base aliada, a ex-prefeita Shirley Targino (PR), confirmou ao Jornal Defato que estará colocando seu nome a disposição do grupo para concorrer ao comando da prefeitura de Messias Targino.
Ela disse que embora o atual prefeito, tenha todo o direito de disputar a reeleição, o grupo entende que não existe nenhum problema em ter outro nome no grupo para que através de consulta popular possa se escolher quem deve ser o candidato. “Quero deixar claro que não existe qualquer tipo desentendimento com o prefeito Arthur Targino, mas ele está com muitos compromissos pessoas e cursando faculdade e isso está o deixando muito atarefado. Mas se o grupo e o povo optar por ele, apoiaremos a decisão, assim como se o meu nome for o escolhido, eu terei o apoio dele e dos demais”, disse.
A ex-prefeita confirmou ainda que um nova reunião está agendada para o próximo dia 30, quando serão apresentados os resultados obtidos junto ao povo para definir quem será o candidato a prefeito. Shirley Targino disse ainda que independente de quem for o nome escolhido para encabeçar a chapa de prefeito, o nome do atual vice-prefeito, Pôla Pinto está confirmado como vice. “Sempre tivemos um ótimo relacionamento político e pessoal com Pôla e por tudo que ele tem feito por Messias Targino, achamos melhor manter o seu nome como vice”, acrescentou.
Procurado o vice-prefeito se limitou a dizer que está com o grupo e o fosse decido ele apoiaria. “Sempre procuramos discutir e defender o que for melhor para o grupo. Então apoiarei qualquer decisão que sirva para fortalecer ainda mais o nosso grupo e dar continuidade as mudanças positivas que vem ocorrendo em Messias Targinos nos últimos 12 anos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.