RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de junho de 2016

TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO CARRO COM CARROÇA NA BR 304 EM MOSSORÓ.

Uma colisão envolvendo um veículo com placas de Mossoró e uma carroça terminou com 03 pessoas feridas, o condutor do carro e um dos ocupantes da carroça ficaram em estado grave.
O acidente aconteceu no início da noite de hoje, 27 de junho, em cima da conhecida ponte do Genésio, na Avenida do Contorno da BR 304 em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte
Segundo informações, dois jovens saiam do bairro Estreito com uma carroçada de madeira e quando passavam por cima da ponte foram colhidos por trás por um veículo que trafegava no mesmo sentido.
O condutor do veículo, sofreu várias escoriações pelo corpo e apresentava sangramento no rosto. Um dos ocupantes da carroça foi arremessado por cima do meio fio que divide as pistas e sofreu um corte profundo na cabeça, com perda de muito sangue. Eles dois foram socorridos pelas equipes do Samu. O outro ocupante da carroça, reclamava dores nas duas pernas, mas aparentemente estava bem. Ele foi atendido pela equipe de Resgate do corpo de Bombeiros.
Não foi possível pegar os nomes das vítimas.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.