RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 24 de junho de 2016

REPRESENTANTES DO TJRN PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA INSTITUCIONAL NO CNJ.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte terá dois representantes na 2ª Reunião da Comissão de Segurança Institucional do Poder Judiciário, que acontecerá na tarde da próxima segunda-feira (23), na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ): o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Diego Cabral, e o coronel PM André Azevêdo, que integram a Comissão de Segurança Institucional do RN – formada ainda pelo juiz Felipe Barros, sob a presidência do desembargador Amílcar Maia, vice-presidente do TJRN.
Segundo o coronel Azevêdo, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do TJRN, está é a primeira vez que representantes de Tribunais de Justiça estaduais e federais se reúnem para discutir a Política de Segurança no âmbito do Poder Judiciário nacional.
“Esta reunião é importante para se criar uma rede onde as instituições possam interagir, trocar experiências e compartilhar medidas exitosas que estejam sendo executadas na área da segurança institucional com outros tribunais, fortalecendo assim a segurança institucional”, comentou o coronel.
A Comissão de Segurança Institucional do Poder Judiciário foi criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2013 para elaborar e executar uma política uniforme de segurança institucional, orgânica e da informação no Judiciário. A Comissão também visa garantir a segurança de juízes que se encontram em risco.

Fonte: TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.