RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de junho de 2016

PMDB DE CARAÚBAS PODERÁ LANÇAR CHAPA "PURO SANGUE", SERÁ?

Os eleitores de Caraúbas, no interior do estado, conhecerão, em breve, os candidatos do PMDB que concorrerão nas próximas eleições aos cargos de prefeito e vice da cidade. Segundo informações de uma fonte, o partido deve lançar uma chapa "puro-sangue". Será?
Conversando com uma fonte segura (Cid Gurgel), o mesmo confidenciou ao nosso blog que a composição da chapa poderá sair do próprio PMDB, ficando assim um chapa puro sangue.
Conhecendo um pouco da política caraubense, em que tudo pode muda em um piscar de olhos, o nome que tinha ganhado forças nesses nos últimos dias, era do empresário e vereador Novinho Praxedes (PR), mas antes quem estava na dianteira das pesquisas era Junior Gurgel (PMDB.
Na manhã desta terça-feira (28), formos informados que o PMDB lançará para o executivo os ex-prefeitos, o jornalista Júnior Gurgel e Luciano Cruz. Se essa informação se confirmar, vamos ver como ficarão os bacuraus que já estavam trabalhando na pré-campanha de Novinho Praxedes. Porém, nada ainda está confirmado, pois o nome de Luciano Cruz consta na lista do Tribunal de Contas da União. O certo ainda, é que o pré-candidato da situação gira em torno dos nomes de Novinho Praxedes e Júnior Gurgel, como será o fim desta história... Aí é outros “500”!

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.