RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 25 de junho de 2016

HELLO OU FACEBOOK? LISTA COMPARA E EXPLICA 10 FUNÇÕES DO "NOVO ORKUT".

A Hello é a nova rede social do criador do Orkut e promete pegar de volta o espaço perdido para o Facebook. Para isso, o aplicativo possui novas e interessantes funções como as Personas, posts anônimos e a opção de ver quem visitou o seu perfil. Mas, será que esses recursos são suficientes para trocar uma rede social pela outra? Ainda é incerto. O Facebook? Vai bem, com mais de 1,6 bilhão de usuários. É certo que a Hello vai precisar suar para fazer alguma diferença. Confira dez funções que a Hello Network tem e o Facebook não, e vice-versa.
O que a Hello tem e o Facebook não
1. Personas
"Personas" é a principal característica da Hello. Define posts que aparecem no feed e as sugestões de amigos. Ao todo, são mais de 100 opções disponíveis para que o usuário escolha entre categorias como trabalho, interesses, lazer e identidade. Mas só é possível escolher cinco personas por vez.
Para quem reclama de pouco conteúdo interessante no Facebook, essa função deve ser um atrativo por não limitar o feed aos seus amigos ou páginas que você segue e curtiu. A Hello utiliza essas informações para sugerir novos amigos na rede social com base na compatibilidade de gostos. Seu feed não fica limitado às pessoas que você já conhece nem existe assuntos que você não gosta.
2. Posts e comentários anônimos
A Hello Network permite que usuários façam posts ou comentem nas publicações de outras pessoas sem se identificar. É ótimo para quem sente falta da anonimato no Facebook. Por outro lado, pode acabar rendendo polêmicas e problemas, como aconteceu com o Secret . O app tem o e-mail e telefone guardados no momento do cadastro e isso pode ser usado nesses casos.
Postar anonimamente na Hello tem algumas limitações. É preciso desembolsar 100 moedas da rede social para publicações e 50 moedas para comentários. Para renovar o seu dinheiro virtual, é preciso subir de nível na rede social ou pagar por um dos pacotes disponíveis com dinheiro do seu bolso.
O site www.orkut2.com é confiável? Descubra no Fórum do TechTudo.
3. Quem visitou o seu perfil
Se você é louco para saber quem visitou seu perfil no Facebook ou no Instagram, fique tranquilo. Na Hello Network, o cobiçado recurso do Orkut está de volta e é possível acompanhar nas notificações quem deu aquela “espiadinha” na sua página pessoal mas não deixou nenhum recado.
4. Classificações de perfis e nível de compatibilidade
A Hello também pode fazer uma classificação do perfil com base em um questionário de 60 perguntas de múltiplas escolhas. Disponível apenas em Inglês, tratam-se de afirmações sobre personalidade e modo de agir para que o usuário responda o quanto ele concorda ou discorda. Ao fim, a rede diz qual classe a pessoa faz parte em um total de 10, como rebelde, mentalista, capitão e encantador.
5. Níveis e conquistas com base nas suas interações
Ao comentar, curtir ou publicar na rede social, o usuário vai acumulando progressão em barrinhas específicas para cada tipo de interação, como se fosse um jogo social. Quando alcança um objetivo, os pontos podem gerar conquistas e fazer a pessoa subir de nível desbloqueando recursos.

AQUI VEJA MATE´RIA COMPLETA.

Fonte: Elson de Souza - www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.