RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 29 de maio de 2016

VENHA-VER: MIGUEL PROFESSOR SAI DA CENA E APRESENTA PIPA.

Problemas pessoais. Essa foi a justificativa que o vereador Miguel Queiroz disse ao blog, por ter renunciado ao cargo de vereador no município de Venha-Ver. Miguel, um dos mais atuantes no legislativo do pequenino município na ponta do elefante, também alegou o fato de ter feito um trabalho diferenciado como parlamentar e isso teria incomodado alguns membros do bloco situacionista, que alegavam acúmulo de vínculos empregatícios, o que também foi preponderante para o seu afastamento. "Tanto eu como a vereadora Edilza, à época, tínhamos três vínculos de trabalho e isso foi o "fio da meada", para que alguns desafetos políticos questionassem minha situação", disse o vereador. "Eu, optei por agir de boa fé, enquanto a vereadora Edilza continua a luta judicial para manter-se como está. O prefeito Expedito Salviano tinha o sonho de me ver fora da câmara de vereadores. Realizei o sonho dele", afirmou Miguel Queiroz. No que diz respeito a sua candidatura, Miguel expressou sua posição de momento: "Quando a minha candidatura, acredito que é mais viável apoiar minha esposa, Pipa. Nunca vislumbrei, dentro do meu projeto político, dois mandatos como vereador. Assim, provavelmente, Pipa será o nome que defenderei. Ela tem tido um destacado trabalho como minha auxiliar junto aos eleitores durante todo esse mandato. Nada mais que justo, que seja a minha indicada. Ela será a continuidade do meu trabalho pelo povo venhavenhense. Sou muito jovem, ainda, e tenho muito o que fazer pelo meu município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.