RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 15 de maio de 2016

LÁ VEM: UM MÉDICO PARA CURAR SEVERIANO.

E não é que o vice-prefeito Jacinto Carvalho, pré-candidato a prefeito em 02 de outubro, está bem pertinho de ter um médico como seu companheiro de chapa? E não é qualquer médico. É Chico Filho, mais conhecido no município, que castanha de caju. Desenvolvendo a medicina a aproximadamente 40 anos na "Terra do Caju". E não se tem notícia de ter cobrado uma só consulta, durante este tempo. Chico goza de grande conceito no seio das famílias de Severiano Melo.
Concretizando essa chapa, o bloco oposicionista terá um integrante que tem acesso nas residências do povão, da Malhada Vermelha ao Novo Horizonte. Vai se desenhando uma dor de cabeça do tamanho do pau da bandeira.
Dagobeto Bessa terá que trabalhar dobrado feito tapioca. Isso, com ou sem Raimundo.
Por falar no gestor severianense, ele conseguiu mudar o pensamento de Raimundo, seu adversário em 2012. Estão juntos e misturados, na busca pelo projeto de mais 4 anos. Também está apoiando a ideia do prefeito Dagoberto Bessa, o vereador Coitinho, que faz pouco tempo, também era adversário. É a troca dos ex-aliados, pelos ex-opositores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.