RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 31 de maio de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

FRUTUOSO GOMES:
É bem melhor cuidar do município de forma igualitária, que fazer um sepulcro caiado. Em Frutuoso Gomes, o "Cartão Postal" é as margens da RN que corta o perímetro urbano. Mas muita coisa tem que ser feita, nas ruas, becos e guetos da sede do município, para que se possa ter uma administração, no mínimo por igual. Ninguém vive de beleza de fachada.
ITAÚ:
Outro dia, presenciei baldes de lixo derrubados por três ruas do município itauense. Em contato com a administração municipal, ouvi que seriam opositores que derrubam estes depósitos de lixo, de forma proposital. Acredito não... Será?
JOÃO DIAS 1:
A pracinha, ou o esqueleto do que deveria ser uma praça no Conjunto São Geraldo, está com sua conclusão mais que ultrapassada. Em contato com Irenilda Fernandes, um dos basilares da administração municipal, soube que a responsabilidade é da empresa que venceu a licitação para a obra.
JOÃO DIAS 2:
Poderemos ter um militar disputando uma cadeira no legislativo municipal, na terra das Serrarias. Ontem, me repassaram essa informação e parece ter fundamento. Vixe...
RAFAEL GODEIRO:
O pleito de 2016, aparentemente será desfalcado. o maior líder da oposição vestiu, faz tempo, a camisa dos Abéis. Vai faltar uma série de incentivos no lado contrário ao clã que governa o município faz anos.
SEVERIANO MELO:
O prefeito Dagoberto Bessa, parece que sustentará a palavra e terá mesmo o vereador Coitinho como vice. Coitinho é dono de uma marca histórica. São quase 50 anos consecutivos como vereador, na cidade que já foi a terra do caju.
VENHA-VER 1:
O legislativo venhavenhense tem que ter uma renovada de no mínimo 4 parlamentares. Com a saída de Miguel Queiroz, caiu vertiginosamente a qualidade dos legítimos representantes do povo.
VENHA-VER 2:
O funcionário público e homem de bem, Célio Pinicapau, agora prefeiturável, teve tudo para ser candidato único neste pleito. Faltou bem pouquinho. Aliás, sobrou babão para interromper o sonho do motorista ser prefeito. Seria merecedor. Agora, a disputa está igualitária e teremos um dos maiores duelos nas urnas. Isso tudo, por conta da infeliz escolha do vice. Nunca na história desse país, (plagiando o ex-presidente Lula), se viu um postulante a vice destruir tanto o sonho do cabeça de chapa.
DEMAGOGIA PURÍSSIMA...
Pela milésima vez, peço que não me mandem e-mails para publicar o pagamento de salários por essa ou aquela prefeitura. Isso não é obra de relevância ou favor. É DEVER...
Na próxima oportunidade, vai o e-mail em seu completo teor e o nome de quem enviou. Tá avisado???
NUMA CIDADEZINHA ALI...
Ouvi uma excelente denominação do que será um município oestano, caso ocorra um milagre e um postulante lá, seja eleito: "Viveremos numa cidade onde temos educação e saúde de boa qualidade. Ruas asfaltadas e segurança. Mas nos faltará a liberdade de expor nossos pensamentos. Seria como viver na Venezuela".
Ver-se que o povo prefere a liberdade. Essa qualificação foi feita por um comerciante que reside numa cidade acolá...

Um comentário:

  1. Sobre a rapidinha a respeito da nota acerca dos holofotes que queriam receber sobre o pagamento do funcionalismo, o blogueiro ganhou meu respeito e admiração. Muita falta de semancol político quem quer que seja que pagar funcionários é digno de promoção em mídia. Isso nada mais é do que dever do gestor e isso independe de saber de qual município se trata. ������

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.