RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 29 de maio de 2016

MUITO OBRIGADO A TODOS... RECORDE BATIDO.

RNPOLITICAEMDIA
Enfim, às 14h48min, chegamos onde sonhamos. Recorde batido. 
Depois de 14 meses de "perseguição", chegamos ao nosso objetivo. Ultrapassamos a marca mensal referente a março de 2015, quando tivemos 776.631 acessos. Para nós, uma alegria infinda, única, ímpar. Isso é fruto de trabalho, voltado sempre para levar aos nossos leitores, assíduos leitores, a melhor forma de informação. Simples, direto e objetivo. E foi com essa "receita", que chegamos a este feito. Respeitando sempre aos demais. Vendo no outro, sempre um parceiro, nunca um adversário.
E isso é o que mais nos gratifica. Saber que esta nova marca mensal tem a participação de muitos. Nós, aqui, vocês do outro lado do monitor. Uma média, para alguns, pequena. para nós, grandiosa.
Depois de todos os obstáculos ultrapassados, começaremos mais um desafio: vencer os números de maio de 2016. E contamos novamente com a sua imprescindível colaboração. É fundamental, crucial a efetiva união RNPOLITICAEMDIA e seu público fiel. Somos fortes, por que confiamos primeiro em DEUS, depois em todos vocês, que são responsáveis por essa marca.
DEUS não escolhe os capacitados. Capacita os escolhidos. É DEUS quem retira das cinzas e nos faz vencedores. É o DEUS do impossível. O DEUS onipotente, onisciente e onipresente. Esse é o meu DEUS. DEUS esse, que apesar de tantas falhas, me concede graças que sei, não mereço. Mas ELE é o DEUS da benevolência, da bondade, do querer bem. E eu, mesmo sendo pequenino e inexpressivo, sem muita vivacidade, sou sempre agraciado com as honras que só um DEUS como ELE pode conceder. O galardão da vitória é dado aqueles ao qual O Grande Arquiteto do Universo deseja. por que ELE acredita no potencial. Sabe que apesar das falhas, superará as adversidades e vencerá.
Muito obrigado.
Muito obrigado aos nossos leitores, pela confiança no nosso trabalho. Muito obrigado pelas vezes que recebemos incentivos de nunca parar. Obrigado por acreditar em nosso trabalho, quando no início, poucos creram.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.