RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de abril de 2016

VENHA-VER: PEDRA CANTADA PELO BLOG.

Faz muito tempo, que o blog "cantou a pedra" que Dr. Cleiton Jácome não seria o candidato apoiado pelo prefeito Expedito Salviano. Também citamos como um dos prováveis nomes, do então tesoureiro da prefeitura, Francisco Queiroz, que poderiam ter o apoio do atual gestor. Para quem achou que estaríamos com ideias sem sentido. eis que Francisco Queiroz foi exonerado faz dias do cargo e assim está credenciado para disputar as eleições 2016. Não afasto um só milímetro a hipótese de Francisco Queiroz ser o AS de copas de Expedito Salviano, para 02 de outubro vindouro. Apesar da crise e de alguns atropelos na gestão municipal, Expedito tem um elevado índice de serviços prestados e se cair em campo com Francisco "embaixo do braço", o estrago dentre as hostes oposicionistas é grande.
O maior aliado em termos de apoio financeiro da campanha de Célio Pinicapau, nome certo do bloco da oposição, sendo Francisco o indicado pela situação, não entra no jogo. O empresário Carlinhos disse ao blog tempos atrás, que sendo os dois primos, Célio e Francisco candidatos, cruza os braços, pois tem grande amizade com ambos.
Cleiton Jácome, a cada dia, distancia-se do embate. Ao menos que o prefeito Expedito arrisque uma chapa Cleiton/Francisco, o que manteria o "slogan: Não é filho da terra", ativo. Francisco é filho de venhavenhanse. Nasceu os dentes na cidade da tríplice fronteira e tem o aval da primeira influência do líder situacionista Expedito Salviano: Eustánia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.