RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de abril de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Parte da população começa a reclamar por alto número de acidentes na reta que liga o bairro do Alto da Boa Vista ao semáforo de entrada de Alexandria. Tomara que estas reivindicações não caiam no esquecimento. faz tempo, que as autoridades fecham os olhos para essa questão.
MARCELINO VIEIRA:
O vereador Adalberto, de Marcelino Vieira, disse essa semana ao blog, que a candidata da situação a prefeita de Marcelino Vieira será a vereador Verônica Rodrigues. Iramar e Ferrari estão onde mesmo...
MUITA MERDA...
O deputado federal por Pernambuco, Sílvio Costa, utilizou-se da sua cota para comprar quase 3.000 quilos de papel higiênico e mais de 1.500 lápis escolares nos últimos 24 meses. Com relação ao papel higiênico, vai ser necessário muita merda para usar todo esse papel...
PAU DOS FERROS:
O vereador Kasumaro teria recebido convite para compor chapa majoritária em 2016. Kasumaro é vereador de primeiro mandato e creio que pretenda disputar o pleito pela renovação da sua cadeira. Seria muito mais conveniente...
PILÕES: A TERRA DOS MÉDICOS.
Depois do médico Chagas, eis que surge dois nomes de médicos para a sucessão do atual gestor. Seria a disputa do bisturi... O vereador Duvan baixou o facho com a ideia de pleitear o executivo. Depois de tanto vai e vem e fica ou sai, prejudicou-se, politicamente. A renovação da vereança, hoje, seria lucro para aquele que um dia foi a esperança de dias melhores para os pilonenses. 
SERRINHA DOS PINTOS 1:
O vereador Rogério do posto, um dos mais atuantes do legislativo municipal, apoiará Chiquinho de Ana para prefeito, em outubro vindouro. Rogério foi um dos "novos políticos" de 2012, que teve o apoio integral do ex-prefeito Chiquinho e surpreendeu, com um trabalho voltado para a população. Rogério disse ao blog por telefone, dias atrás: "não tenho como ficar contra Chiquinho..."
SERRINHA DOS PINTOS 2:
Segundo comentários, o presidente da câmara de vereadores, Zé Galú, ensaiou sua candidatura a vice na chapa de Rosânia. Assim, trabalharia o nome de um filho a cadeira do legislativo. Não dando certo o posto de companheiro da atual prefeita para 2016, não se sabe oficialmente se Zé disputará ou colocará o herdeiro no embate.
TENENTE ANANIAS:
Em conversa rápida, hoje, com dois vereadores tenente-ananienses, em Marcelino Vieira, ouvi que está muito perto de uma chapa única para as eleições 2016. Duvido muito. Se bem que enfrentar a candidata de Mazé, com agestão que tem desenvolvido, é problema para qualquer contrário.
VENHA-VER 1:
Os blocos contrário da política venhavenhense já teriam suas chapas prontas. Na situação, Cleiton Jácome e Francisco Queiroz. na oposição, Célio Pinicapau e Sandro. Acreditar nessa formação completa, é o mesmo que ter visto Saci Pererê ou Mula sem Cabeça... Vamos pra frente.
VENHA-VER 2:
Uma fonte nos repassou que meses atrás, houve uma reunião sigilosíssima, onde foi definido outra chapa, com a mesclagem de dois destes nomes em uma só chapa. Mas, veio os integrantes do "estraga prazer futebol clube" e acabaram com o acordão. Será verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.