RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PAU DOS FERROS: ESGOTO À CÉU ABERTO COLOCA EM RISCO TODA UMA POPULAÇÃO.

É grave o que ocorre no encontro das ruas Tertuliano Sifrônio de Queiroz com a Luiz frança Maia, no bairro do São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros. Um enorme esgoto à céu aberto, coloque em sério risco a saúde da população daquele local. Aliás, em tempos de doença como dengue; chikungunya e a tal da Zika, todo o município fica em situação de risco.
Foi aberta uma enorme vala para possivelmente realizar reparos na rede de esgoto. Porém, ontem ao passar por aquele logradouro, nada, nem ninguém estava trabalhando. ou seja, tudo dar a entender que o serviço está estagnado.
Enquanto isso, água de esgoto desaguá à céu aberto, constituindo-se em uma propícia oportunidade do mosquito causador da catástrofe que ora vivenciamos, reproduzir-se. Além, claro, de foco de outras espécies indesejáveis que também trazem males para todos nós.
A secretaria de obras e de saúde do município de Pau dos Ferros, tem que tomar uma providência imediata. Estão, desta forma, andar como caranguejo, para trás, no tocante ao combate nacional ao mosquito da dengue.
Uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.