RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PARTIDO LANÇA CHAPA"PURO SANGUE" À PREFEITURA DE MOSSORÓ.

Está anunciada a primeira chapa à Prefeitura de Mossoró, mesmo que as eleições ocorram somente em outubro deste ano. O PSOL é o partido que se antecipa, com chapa ‘puro sangue’.
Em reunião realizada ontem (sábado) dia 30 de Janeiro, o Diretório do PSOL em Mossoró aprovou os nomes de Petrônio Andrade e Keure Isidoro como pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeita respectivamente para as eleições deste ano. Ele é técnico administrativo da Universidade do Estado do RN (UERN) e ela é contabilista.
O PSOL deve ter pelo menos dez candidatos a Vereador (a) nas próximas eleições, entre eles Raimundo Nonato Sobrinho, o “Cinquentinha”, que representou o partido na corrida ao Palácio da Resistência, em duas eleições municipais – em 2012 e na suplementar de 2014 – com votações crescentes.
Diálogo
O partido estabeleceu o dia 23 de abril como data limite para os filiados (as) interessados (as) em candidatarem-se a Vereador (a), Vice-prefeito (a) ou Prefeito (a) manifestarem o interesse junto à direção partidária. No caso de surgirem outros Pré-Candidatos a Prefeito, o PSOL realizará uma prévia para definir o seu candidato.
A prioridade do partido é eleger um vereador, por isso com o objetivo de forma uma nominata mais competitiva o PSOL autorizou a abertura de diálogos com outros partidos, a saber: PSTU, PSDC, PSL e PT.
Além do PT enquanto instituição, foi autorizado o diálogo também com o Vice-Prefeito Luiz Carlos de Mendonça Martins (PT). As possíveis alianças do partido serão feitas dentro do marco das resoluções nacionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.