RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 23 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
Eleição para presidente da câmara deve ocorrer na primeira sessão que acontecerá nos primeiros dias de janeiro. O atual presidente interino, Gil Fábio Taveira, é apontado como favorito, porém, deve enfrentar o seu colega Júnior Abrantes. E, diante do momento que vive a política da Terra da Barriguda, tudo é possível...
JANDUÍS:
O PSDB terá candidatura ao executivo em 2016. E quase certo que será Lígia Felix, a nova tucana que disputará o embate. O retorno ao partido é tido como certo, por algumas fontes  na capital potiguar.
JOÃO DIAS 1:
A oposição tem  lançado 1.001 nomes para fazer frente ao ensaio de candidatura de Tássia Veríssimo. Tem quem diga que alguns desejam  na verdade, é o posto de vice na chapa situacionista. Ao certo, creio que somente o vereador Marcelo não abre e deve partir para  o confronto nas urnas.
JOÃO DIAS 2:
Por falar em João Dias, o ex-candidato a prefeito Laete, já se movimenta para lançar a filha como postulante ao executivo. Damara seria o nome da apontada pelo grupo laetista.
PILÕES:
Nunca na galáxia... esse é o nosso pensamento, sobre uma candidatura única em Pilões. Unir água e óleo é mais fácil. Segundo uma fonte, apareceu um salvador da pátria, que acreditam, seja o apaziguador da disputa pelo poder em 2016. Alguém aí crer em Papai Noel ou na Cuca...
RAFAEL GODEIRO:
Nunca calado, como tem que ficar...  se oriente. ficou sozinho no barco da maldade. Entendeu ou quer que desenhe... 
SERRINHA DOS PINTOS 1:
Um leitor do blog nos manda foto, mostrando um buraco em local perigosíssimo, no trecho entre o trevo de acesso ao município de Serrinha dos Pintos e a sede do município. Segundo o leitor, naquele área, o dever de manutenção da pista é da prefeitura, já que, segundo este, faz parte do perímetro urbano. 
SERRINHA DOS PINTOS 2:
O ex-prefeito Chiquinho de Ana, pode está indo para o PSDB. Chiquinho ao que soube, terá uma reunião esta semana em natal, com Rogério marinho e pode bater o martelo e tornar-se tucano.
TRIUNFO POTIGUAR:
Uma das chapas oposicionista de Triunfo Potiguar, já está formada. E com uma surpresa que é a composição do vereador Valinho como vice, na chapa encabeça por Damião Zeca. É o Solidariedade abraçado ao PSB, entretanto rumores dão conta que Valinho irá para o Solidariedade e assim formariam ma chapa puro sangue.
VENHA-VER:
Anotem aí. Tem pré-candidato a vereador, que confirmando sua candidatura, vai surpreender em 2016. E quem canta de galo hoje, dia 03 estará chorando lágrimas de angústia por ter sido tão ruim, quando teve o poder... Anotem e nunca esqueçam que o castigo é dobrado, igualzinho tapioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.