RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 27 de dezembro de 2015

"NUNCA PENSEI EM PASSAR O NATAL DESSE JEITO", DIZ MÃE DE ESTUDANTE DESAPARECIDO.

“Foi a coisa mais triste do mundo”. A frase resume a noite de Natal da secretária Geracina Ferreira, que está com o filho de 18 anos desaparecido há sete dias. O jovem sumiu próximo a sua residência, no bairro Abolição V, Zona Oeste de Mossoró.
Gerlânio Késio Lemos de Medeiros é estudante do supletivo na Escola Prof. Alfredo Simonetti e está desaparecido desde o último dia 20. Desde então, a família procura informações sobre seu paradeiro.
Segundo Geracina, na noite do dia 20, ela ligou para o filho perguntando se ele iria para a festa com os amigos. Ele informou que estava fazendo trabalhos da escola e que, após terminar, ligaria para ela.
A mãe do jovem contou que, meia hora depois, recebeu a ligação a cobrar de Gerlânio, e ao retornar, não conseguiu mais contato com o filho.
“Ligamos várias vezes, e só dava caixa postal. Pensei que ele tinha ido para o sindicato e tivesse deixado o celular carregando”, disse a mãe.
Geracina relatou ao MOSSORÓ HOJE que por não conseguir falar com o filho, foi até onde ele morava com o tio, no bairro Abolição V. “Encontrei o portão aberto, o pega ladrão aberto, o portão dos fundos aberto e a moto dele caída no corredor”, afirmou.
Desesperada, a mãe contou que passar o Natal sem o filho foi a coisa mais triste do mundo. “Nunca pensei em passar o Natal desse jeito. Não vai existir mais Natal para mim. Levaram meu filho. A única coisa que eu quero é encontrar meu filho”, revelou.
Um Boletim de Ocorrência foi feito na Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o jovem.
Quem tiver alguma informação acerca do paradeiro do jovem, pode entrar em contato com os seguintes telefones: (84) 9.8823-7971 /9.8604-6350 / 9. 9869-9626 ou 9.9220-9786
Rapto
Mais um caso de raptado foi registrado na madrugada deste domingo (27) em Mossoró. O jovem Francisco De Assis da Silva, de 25 anos, foi raptado por quatro elementos encapuzados no bairro Abolição I, Zona Oeste de Mossoró. Segundo informações, o jovem estava dentro de sua casa quando foi levado pelos suspeitos.
De acordo com a Central de Operações da PM (CISOP), a Polícia Militar ainda não foi comunicada sobre o fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.