RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 26 de dezembro de 2015

MOSSORÓ TERMINA O ANO DE 2015 COM MIL NOVOS EMPREGOS.

O ano de 2016 que chega num cenário de crise, começa com pelo menos mil novos empregos em Mossoró.
Na quarta passada o prefeito Francisco José Júnior acompanhou evento no Teatro Dix-Huit Rosado, onde o empresário Antônio Guilherme, da empresa de call center AeC, reuniu os novos mil contratados, que já capacitados, começarão a trabalhar no dia 4 de janeiro.
Dos novos contratados da AeC, 70% são jovens que estão no primeiro emprego, um dado surpreendente para uma cidade nordestina de médio porte.
“Muito obrigado. Não posso deixar de falar desse sucesso aqui em Mossoró sem agradecer ao poder público, que desde o início está nos apoiando”, disse Antônio Guilherme, que já atua em outros estados com a empresa de call center.
Quando foi instalar a unidade da AeC em Mossoró, a empresa ficou entre Campo Grande e Natal, porém, a Prefeitura de Natal não foi receptiva como a de Mossoró, que conseguiu tirar a cidade paraibana do páreo.
Quando chegou a Mossoró, a AeC empregou mil pessoas. De lá para cá essa já é a segunda ampliação, e com isso já são 3 mil e 500 empregos criados.
“São mil novos trabalhadores que entram no mercado e isso me deixa feliz, principalmente em uma época como essa. A cidade ganha um grande e importante presente de Natal”, disse o prefeito que contabiliza no ano de 2015, quando Mossoró fecha o ano com 102 milhões a menos nas contas, quase 14 mil novos empregos entre janeiro e novembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.