RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

IDOSO MATA A NAMORADA E SE MATA APÓS DISCUSSÃO EM BARAÚNA.

Uma tragédia assustou moradores do município de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, João Batista da Silva, de 61 anos, assassinou a própria namorada após uma discussão e depois se matou com tiros de espingarda dentro da casa onde ele vivia.
O crime aconteceu na rua Expedito Alves, no bairro Moinho Novo. O namorada (que não teve o nome confirmado) de João Batista vivia no município de Ipanguaçu, também na região Oeste, e foi até a casa do idoso para passar o feriado do Natal. De acordo com a PM, filhas do idoso relataram que o casal havia discutido durante a tarde, o que motivou a mulher a falar que iria embora.
Ainda segundo a polícia, as filhas de João Batista saíram do local e, ao retornar horas depois, encontram o pai e a namorada já mortos, na sala de casa.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) informaram que a mulher foi baleada com tiro de espingarda calibre 12 na altura do pescoço, enquanto João Batista tinha uma marca de tiro no rosto. Próximo ao corpo do idoso estava a arma usada no crime.
Equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró deram início às investigações do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.