RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 14 de novembro de 2015

PARIS AMANHECE ATERRORIZADA APÓS PIOR PESADELO DA HISTÓRIA DA FRANÇA.

Balanço provisório, segundo o jornal Le Monde e as agências internacionais, é de 120 mortos e 200 feridos, dos quais 80 se encontram em estado grave.

A cidade de Paris amanheceu de luto neste sábado após viver na noite de ontem o pior massacre terrorista da história da França, com um balanço provisório, segundo o jornal francês Le Monde e as agências internacionais, de 120 mortos e 200 feridos, dos quais 80 se encontram em estado grave.
Oito criminosos morreram nos ataques, cometidos quase simultaneamente a partir das 21h20 (18h20 de Brasília). Segundo o procurador-geral de Paris, François Molins, cúmplices ou coautores dos ataques podem estar soltos.
Os agressores realizaram seis ataques na capital: tiroteios em vários bares e cafés do centro, uma tomada de reféns na casa de shows Bataclan e três explosões nas imediações do Stade de France, onde a seleção nacional disputava um amistoso contra a Alemanha.
Show trágico - Pelo menos 82 pessoas morreram na casa de espetáculos Bataclan, lotada com quase 1.500 espectadores quando os terroristas invadiram o local durante a apresentação do grupo americano Eagles of Death Metal.
Publicidade
Dois ou três indivíduos, que não estavam com o rosto coberto, entraram com armas automáticas do tipo kalashnikov e começaram a atirar aleatoriamente contra o público", relatou um apresentador da rádio Europa 1, Julien Pearce, que estava no local. "Isso durou uns 10, 15 minutos. Foi extremamente violento e houve uma onda de pânico", acrescentou.

AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA COMPLETA.

Fonte: http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.