RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"ANTÔNIO CORAGEM" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS.

Antônio Marcos Lourenço da Silva, “Antônio Coragem”, 41 anos de idade, foi alvejado duas vezes, na boca e no braço, no início da noite de hoje, 17 de novembro, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O atentado aconteceu na Rua Antônio Alcivan, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro. Segundo informações da polícia, dois indivíduos em um carro vermelho foram vistos saindo do local, logo após os disparos.
Antônio Coragem, recebeu atendimento no local e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Básico “Bravo” do Samu e segundo informações, seu estado de saúde inspira cuidados.
Antônio é o terceiro integrante da Família “Coragem” acusados de um crime de homicídio no ano de 2012 na zona rural de Mossoró. José Erivan Pereira, na época com 33 anos de idade, foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, na noite do dia 23 de outubro de 2012.
Os irmãos Coragem foram presos acusados pela morte de Erivan, que foi encontrado morto e com as mãos amarradas, as margens de uma estrada carroçável.
Um dos irmãos, João Batista Lourenço, “João Coragem” foi morto dentro de casa, na Rua José Mendes de Souza, no Loteamento Santa helena, na madrugada do dia 04 de julho de 2013. Os indivíduos invadiram a residência e mataram “João Coragem” com disparos de escopeta calibre 12, na frente da família.
O outro irmão, José Maria Lourenço da Silva, o Ricardo dos irmãos coragem, residente no Loteamento Santa Helena, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 20 de dezembro de 2014, na Avenida Rio Branco, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz. Segundo informações, elementos de motocicleta surpreenderam Ricardo com vários disparos de arma de fogo.

Fonte: http://www.ocamera.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.