RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 4 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

MOSSORÓ:
O jornalista César Santos, no seu DeFato.com, mostrou que até o momento o governador Robinson Faria não cumpriu nenhuma das promessas que beneficiariam Mossoró, feitas durante a campanha. Citou 3 temas tidos como prioridades em 2014: reconstrução do Aeroporto Dix-sept Rosado; recuperação e ampliação do Hospital Regional Tarcísio Maia e apoio à prefeitura na construção do Monumento de Santa Luzia no alto da Serra Mossoró. Se em Mossoró, que foi determinante para sua vitória, o governador ainda não cumpriu, o que dizer dos municípios em que teve vitórias apertadas ou perdeu?
JANDUÍS:
O vereador Jozenildo Morais, nos informa por whatsapp, que não procede a informação que teria rompido com a prefeita Lígia Felix. Feito o registro...
UPANEMA:
Que o ex-prefeito e empresário Jorge Luiz tem muito peso na política upanemense, isso todos sabem. Porém, o que impressiona, é a expectativa de grande parte da população, em que lado ficará o empresário. Jorge tem livre trânsito em ambos as alas que disputam o poder no município.
MESSIAS TARGINO:
Nome novo na política do município, para a disputa do executivo. Soube sexta-feira passada, que a surpresa será geral. Eu, só acredito vendo...
GOVERNO ROBINSON E O OSTRACISMO POLÍTICO...
A morosidade no sentido de ações do governo Robinson é tanta, que os deputados estão fazendo questão de mostrar que o governador, necessita agir. E agir rápido. Vivaldo Costa disse que Robinson tem que cair em campo e vir para o interior com seus auxiliares. Já o presidente da assembleia complementou, afirmando que o estado chegou ao abismo e que providências têm que ser imediatas.
OITO NOMES JÁ CONFIRMADOS COMO "DESTAQUE DA MÍDIA", NAS CATEGORIAS SECRETÁRIO E VEREADOR.
O 5º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", será entregue em evento festivo no dia 28 de novembro, no Ginásio de Esportes "O Ferreirão", em Alexandria. Já foram anunciados os homenageados por mérito. Hoje, divulgamos os 8 primeiros nomes, nas categorias secretário municipal e vereador.
CAMPO GRANDE: "DESTAQUES DA MÍDIA" 2015.
Campo Grande trás um tri-campeão deste prêmio e uma novata. Admilson Fernandes de Melo Júnior, "Nilson Júnior" e Maria dos Disterro Holanda de Nogueira Costa, "Lília". O secretário municipal indicado ao prêmio é Jean Carlos Vieira, titular da Ação Social. 
CARAÚBAS: "DESTAQUES DA MÍDIA 2015".
Representando Caraúbas, o indicado foi Ailton Praxedes Fernandes, "Novinho Praxedes". Como secretário, repete-se em 2015, o vencedor de 2014: Francisco Robenildo Lima que dirige a educação do município. 
TENENTE ANANIAS: "DESTAQUES DA MÍDIA" 2015.
Tenente Ananias registra novo empate: Francismundo da Silva, "Magal" e o tri-campeão Francisco Eduardo dos Santos, "Tico Baxim". Já como secretário, vence o titular da educação, Eronildes Pinto.   
TIBAU: "DESTAQUES DA MÍDIA" 2015.
Por Tibau, teremos o parlamentar Nilton José da Silva, "Mirim". Na categoria secretário, a indicação é para o responsável pela pasta de Obras, Odécio Gonçalves Costa.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.