RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

CAMPO GRANDE:
Tem quem acredite mesmo na possibilidade do empresário Tiago Cabral sair candidato a prefeito. Segundo informações, tem deputado "apostando" na ideia...
CARAÚBAS:
O blog Icé Caraúbas, vai entregar 5 comendas ao vereadores mais atuantes do município. Gidel sempre inovando. Parabéns, amigo.
PARAÚ:
O secretário de Agricultura, Nenén do Gás, não tem medido esforços para trazer melhorias ao município. No momento, o foco do secretário é viabilizar um pólo da Escola de Jundiaí para o município. Com a articulação que tem, não duvido que obtenha sucesso. É exemplo no tocante a esforço e capricho no que faz.
TRIUNFO POTIGUAR:
Um fato curioso ocorreu nas eleições pára conselheiro tutelar: nenhum candidato dentre os eleitos em 04 de outubro último, tiveram o apoio do ex-prefeito Toizinho. Os 5 novos integrantes são das hostes situacionistas. Seria "Fênix" ressurgindo das cinzas?
5º "DESTAQUES DA MÍDIA": 06 MUNÍCIPIOS TÊM SEUS VEREADORES E SECRETÁRIOS.
AREIA BRANCA:
Alderi Batista de Souza é o vereador escolhido "DESTAQUE DA MÍDIA" na bela Areia Branca. A indicação de secretária municipal de melhor desempenho, fica com Verônica Pedrosa Bruno, da Assistência Social.
GROSSOS:
O vereador Erasmo Carlos Rodrigues foi o indicado ao 5º Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA". Já a secretária apontada volta ao palco do prêmio: Suerda Emanuella, da saúde também em 2015.
JANDUÍS:
Um empate na cidade de Janduís como vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" em 2015. Antônio Gomes Batista, "Braga" e Jozenildo Morais, dividem o prêmio nesta 5ª edição. O secretário escolhido é Sebatianne Adjasívia Gurgel, titular da pasta da educação.
JUCURUTU:
Edvan Fernandes da Costa"Edvan da Ambulância" e Jubiratan de Araújo Saldanha "Jubira", são os vereadores do "DESTAQUE DA MÍDIA" De Jucurutu. Na categoria secretário municipal, Pablo Ronielle Cassiano Araújo, que ocupa a titularidade na pasta de Esportes e tem realizado um trabalho de grande relevância no município, foi o indicado nesta 5ª edição.
LUCRÉCIA:
No município de Lucrécia, vem Rômulo Soares Vieira Liberato"Didi Soldado" é o escolhido como vereador "DESTAQUE DA MÍDIA" 2015. Já como secretário municipal, o indicado foi Socorro Araújo, da pasta da saúde.
OLHO D'ÁGUA DO BORGES:
Ela foi escolhida em enquete no ano passado e este ano é indicada novamente: Jéssica leite Queiroga Sales, torna-se assim bi-campeã do "DESTAQUE DA MÍDIA". O secretário municipal será Laédna Dias de Sales, que recentemente deixou a secretaria de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.