RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÉDICO EM TRIUNFO POTIGUAR.


Homem foi preso na região onde carro usado no crime foi abandonado.
Leonard Macedo, de 43 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (30).


A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado o médico Leonard Macedo, de 43 anos, em Triunfo Potiguar. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30) quando o médico chegava ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia. Ele levou quatro tiros. O suspeito foi preso nas proximidades de onde o carro usado no crime foi abandonado.
De acordo com o sargento Tarcio Fernandes, o suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) na zona rural de Triunfo Potiguar. "Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento.
O suspeito foi levado para a delegacia de Caraúbas.
Crime
De acordo com o capitão da PM Inácio Brilhante, o médico estava em uma Hilux quando estacionou na frente da clínica, que é de sua propriedade. Ao descer do veículo, um Peugeot de cor branca se aproximou, parou ao lado da caminhonete de Leonard e os ocupantes efetuaram os disparos.
Moradores da cidade disseram que Leonard havia, recentemente, anunciado que disputaria a prefeitura de Triunfo Potiguar na eleição municipal do próximo ano. Também afirmaram que ele era uma pessoa muito querida na região e que, aparentemente, não possuía desafetos.
A PM foi chamada ao local do crime e partiu em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Pouco tempo depois do homicídio, os policiais encontraram o carro usado pelos criminosos. O Peugeot foi abandonado na zona rural do município, a aproximadamente 5 quilômetros do local do crime.

Fonte: http://g1.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.