RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

JOÃO MANOEL: DEUS TUDO PODE.

Não costumo usar o blog para desejar feliz aniversário aos amigos e leitores. Mas hoje, abro uma exceção para celebrar e dividir com todos os nossos amigos, o aniversário de uma figurinha que aprendi a gostar. E gosto muito. Um menininho que DEUS tem um caminho para ele trilhar. E será de glórias. Creiam.
João Manoel, filho do casal amigo Juscelino e Lidiane Bety: Um ser daqueles que DEUS escolheu para capacitar. Para provar o poder superior. Poder esse que só um tem: O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
E é assim, amiguinho João Manoel, que será. Você é uma prova do supremo, único e extraordinário poder de DEUS. E nesse momento, peço Aquele de quem sou filho, como todos nós somos, que traga de imediato o que de bom for para você. Olho e lhe vejo como o meu João. A fisionomia é semelhante. Passam por gêmeos em qualquer outro local. Não o são. mas para mim, creia, lembro de você como lembro do meu João Victor.
Parabéns, felicidades e nunca desista. Por que DEUS tem a solução pra tudo. Você é especial para todos que lhe conhecem.
Como diz a Palavra Sagrada: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos." E DEUS lhe escolheu. Creia.
Feliz aniversário, meu amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.