RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ESTUDANTE DA UERN MORRE EM ACIDENTE NA BR 110.

O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) confirmou, hoje à tarde, falecimento da estudante Kátia Mila de Souza Luz, 22 anos, vítima de acidente de trânsito, no final da manhã de hoje, no trecho da BR-110 entre Mossoró e Areia Branca, próximo ao aterro sanitário de Mossoró.
A jovem, estudante de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), era um dos quatro ocupantes do Ford Fiesta que capotou na rodovia.
Os outros ocupantes, Francisca Paula Fernandes, 30 anos, e Maria Auxiliadora Medeiros, 32 anos, estão internadas em estado grave. O motorista, de identidade ainda não divulgada, sofreu escoriações.
O acidente pode ter sido provocado, segundo testemunhas, por uma pá que caiu de um caminhão que viajava na frente do Fiesta, com destino a Areia Branca. Assustado, o motorista tentou desviar da ferramenta e perdeu o controle do carro.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), logo após o acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas.

Fonte: Regy Varte/http://omossoroense.uol.com.br/
Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.