RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 3 de outubro de 2015

CONTROLADORIA ANALISA COMPRA DE DOCES NO VALOR DE R$ 100 MIL PELA PREFEITURA DE NATAL.

Por meio de nota a prefeitura informou que a medida foi determinada em caráter preventivo pelo prefeito Carlos Eduardo Alves; parecer sairá dentro de poucos dias.

A controladoria Geral do Município está examinando a contratação, pela Prefeitura do Natal, de R$ 99.240 em balas, chocolates, pirulitos e pipocas. A auditoria surge após inúmeras críticas direcionadas à prefeitura em razão do valor aplicado na compra, bem como à constatação de que a empresa vencedora do pregão eletrônico, a Argentina Comércio de Gás Ltda-ME, não existe no endereço informado, conforme reportagem publicada nesta sexta-feira (02) pelo Agora RN.
Por meio de nota a prefeitura explicou que o termo de homologação do pregão eletrônico, de número 18.052/2015, publicado no Diário Oficial do Município e formalizado entre a Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social (Semtas) e a empresa Argentina Comércio de Gás Ltda-ME “está sob auditoria da Controladoria Geral do Município”.
A nota informa inda que a medida foi determinada em caráter preventivo pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e que o parecer da Controladoria “sairá dentro de poucos dias”.

Fonte: http://www.agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.