RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CASAL DE "LOVE STORY" VOLTA A CONTRACENAR 45 ANOS DEPOIS.

'Love Letters', de A.R. Gurney, reúne duplas em leitura de cartas de amor.

O par romântico que devastou corações e bilheterias na década de 1970 com o clássico "Love Story - Uma história de amor" voltará a contracenar pela primeira vez em 45 anos. Ali MacGraw, de 76 anos, e Ryan O'Neal, 74, vão atuar na releitura de "Love Letters", peça da Broadway que inicia turnê pelos EUA.
"O segredo somos nós. Tinha que ser. É a melhor atuação que Ali já teve", disse O'Neal em entrevista ao "New York Times". "Você absorve completamente o porquê do amor entre os personagens. É como se tivesse sido escrito para ela."
A obra de A.R. Gurney, de 1988, já combinou grandes astros no rodízio de elenco que propõe um casal sentado à mesa, lendo cartas de amor, com pouco ensaio e breves detalhes a serem decorados. Depois de Mia Farrow e Brian Dennehy, Ali MacGraw (76) e Ryan O'Neal (74) assumem o palco, revivendo toda a envolvente química de Jenny e Oliver.
Na pré-estreia no Broward Center, em Fort Lauderdale, Flórida, o casal levou críticos e plateia à lágrimas e foi aplaudido de pé. Agora, eles se preparam para sair em turnê pelos EUA, com a primeira apresentação marcada para o dia 13 de outubro, em Los Angeles.
Ali, que passou mais de vinte anos sem grandes aparições públicas, nunca deixou de ser amiga de Ryan e se viu encantada pelo projeto sobre um casal profundamente apaixonado por décadas que nunca perde a conexão.
PUBLICIDADE
Durante coletiva de imprensa na segunda-feira, quando questionada sobre os desafios de voltar aos palcos, ela admitiu um "pouco de medo", mas disse ter se tranquilizado com o texto em mãos, o roteiro simples e pela naturalidade que tem com o parceiro.
Com performance descrita como hábil, cheia de nuances cômicas e sutis desesperos, a atriz não deixou transparecer qualquer ansiedade prévia. Sob a direção de Gregory Mosher, muitos críticos já apostam que este seja o melhor trabalho de sua carreira.
Já O'Neal, que participou de episódios de "Bones" nos últimos anos, também surpreendeu e abalou o público com a vivaciade dada ao forte texto.

Fonte: O Globo, com Agências Internacionais/http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.